terça-feira, 1 de março de 2011

ridículo...

simples assim, o chororô do Maurício na eliminação do Diogo (ufa!!!! ainda bem) e da Janaína (que pena!!!!).


saiu, acabou... o sonho deles, a encenação deles, as ofensas e as barbaridades saídas da boca do Diogo, mas ficou o Maurício totalmente falso, tão falso, mas tão falso, que desliguei a TV e vim aqui.


o estranho, muito mesmo, foi o quanto o irmão gêmeo do Diogo o detonou desde que ele caiu no paredão, para agora tentar limpar sua barra com as torcidas dando uma de irmão camarada e apaixonado, 

quando ele, Maurício foi eliminado e teve horas de teatro, que por sinal hoje se repetiu com a aquiescência do bolinho, achei que a culpa era do Diogo que não deixava que mais ninguém se despedisse dele, mas hoje vi que, realmente, foi o teatro armado, porque o babacóide do Maurício fez questão de imitá-lo e, aproveitar e me irritar profundamente.


ok, pelo menos eliminaram o Diogo, mas para mim é pouco, quero poder respirar aliviada com a eliminação - um dia, qualquer dia - daquele que nunca deveria ter voltado.


Paula ficou, agora ela será poupada até a final, porque na cabeça das antas da casa ela deve ser a mais forte, afinal, eliminou aquele que gritava aos 4 ventos ser um dos finalistas, que se impunha como o vencedor e detentor da maior torcida de todos os tempos.