segunda-feira, 14 de março de 2011

alguém, alguézinho, por favor me explique...

Como podem torcer para o covardaço do Rodrigão, que escondidinho no confessionário indicou a Diana, mas na sua presença, optou pelo Wesley e, depois ainda teve a cara de pau de chamá-lo para explicar que o escolheu porque crê ser a Diana forte aqui fora, uai, ele num é o cara que não tem medo de paredão, num é o cara forte desta edição, tá com medinho da menina que ele, mesmo sem ter um motivo resolveu ficar mandando pro paredão?????


Ah, gente, tô numa dúvida atróz e cruel, jaqueline ou Rodrigão, quem devemos eliminar????  Hum, detesto a jaqueline desde que ela se vendeu a preço de banana e, sei que ela sai até contra a paulinha, enquanto o Rodrigão, se voltar, vai se achar muito mais do que é, se bem que, Wesley também terá voltado de 4 paredões, então os dois estarão empatados.


Ok, vamos eliminar a servil logo, assim ela terá chance de correr atrás do maurício para provar que tudo que ela queria era que ele vencesse esta edição, como ele foi eliminado, ela preferiu segui-lo até o fim do mundo, cuidando se sua segurança.


Sobre o paredão passado, votamos muito pelo telefone e, que peninha de galinha, o maurício saiu com 63 por cento, ganhou da Talula, ahahahahahaha, pelo menos isso.


E, Daniel, danadinho, tá ficando expert em indicar aqueles que detestamos, se jaqueline sair, será o melhor lider de todos os tempos, porque todos que ele indicou foram eliminados pelo publico.


Uma última coisinha, que saco, resolveram mesmo assumir o quanto esta edição é de covardes, tudo o Wesley, tudo ele, Wesley chegou a fazer careta, tá cansado de tanto ser escolhido pelo bando de covardes, a vantagem é que essa implicância só gera carinho por ele aqui fora.