quarta-feira, 9 de março de 2011

a saída da Talula foi triste.

ok, ok, tá certo que ela saiu com índice de rejeição para um paredão triplo, significando que não gostaram do jogo ou da participação da Talula, mas fiquei triste, porque foi visível que baqueou a todos, quer dizer, quase todos, afinal Rodrigão continua à passeio no jogo e nada o abala, maurício quase soltou rojões, paulinha foi, paulinha, falsinha, falsinha, mas Diana, em compensação,  demonstrou o quão abalada ficou com a perda de mais uma parceira, pelo menos ela pensava assim, jaqueline sentiu na pele o seu ato de traição, Daniel se sentiu desamparado (como sempre), Wesley foi grato por não ter sido ele o eliminado, mas Maria, ah! Maria é a menina emoção pelos poros, chorou e, muito, ficou vermelha, ficou realmente triste, ficou claramente, sentindo como se fosse ela a eliminada, poucas vezes vi alguém realmente sentir tanto a eliminação de alguém, a menina cresceu no meu conceito e, creio que passei a querer conhecê-la melhor.

Como estou no computador do meu filho, tô aqui acompanhando pelo site da Globo e num é que Rodrigão e Wesley estão super amigos e cheios de filosofias baratas, que não aguento ouvir de pessoas sábias, quanto mais deles, ah, num dá, me desculpe quem gosta, mas sem essa, por favor, sejam sinceros, pelo menos isso.

Aqui, pouquíssimas vezes pedi a eliminação de alguém, porque gosto de ver o resultado da votação e, nem tenho essa pretensão do poder de influenciar quem quer que seja, gosto de "conversar" e ouvir como as pessoas vêem os participantes, gosto, também, de  verificar se entendo um pouco do pensamento comum.

Sabia que Talula era rejeitada, mas não acho que ela merecesse 61 por cento, Talula não fez mal a ninguém, se o fez, foi a si mesmo, falando o que não devia da vida alheia e, de pessoas que nem estavam relacionadas ao jogo, Talula falhou em não pensar que estava cercada de câmeras por todos os lados e, que tudo que ela dizia nós ouvíamos, inclusive, sobre sua forma errônea de criar o filho.  Talula não é uma pessoa que gostaria de ter próxima a mim, mas Talula se expôs muito mais que qualquer outro no jogo, ela não escondeu suas falhas, não escondeu sua lígua de trapo e, não se escondeu na barra da saia de niguém.

Pior, é que estou me vendo aqui defendendo a jogadora Talula, mesmo não gostando da pessoa, ehehhehe, só eu mesmo, mas é só porque achei triste sua eliminação e, com uma porcentagem pesada, assim como foi o do Cristiano.

Enfim, ficamos agora com paulinha (a pretensa entendida em BBB), com jaqueline (a vendida por preço de banana), com o maurício (o ecológico da boca prá fora, "paroles, paroles, paroles..."), com o Daniel (o medroso), com o Rodrigão (a estátua), em compensação teremos, espero que até a final: Maria a sensível ao extremo, a que transpira paixão e, Diana, aquela que finge não se abalar, mas seus gestos demonstram tudo o que ela prende a 7 chaves dentro de si, que neste momento está chorando escondida embaixo do edredon, tal qual fez quando a Natália saiu.


E, desliguei a Globo, sacola, não quero ouvir o quarteto super "isperto" e não sei como mudar na página, vou ver pelo PPV as meninas que estão realmente sentidas com a eliminação daquela que elas julgavam amiga.




...........


O Kane tem um lindo vídeo da Natália e da Diana, vale a pena revê-las junto.