Vou contar o que todo mundo JÁ sabe, que quem atendeu o bigfone foi o Daniel, eta cara porreta!!!!
Eu vi ele correndo, não, correndo não, quase voando, linda cena, para atender o bigfone, parou, pensou por um segundo, deve ter pedido ajuda aos céus e, tremendo na base, foi mais uma vez, macho prá dedéu e, enquanto todos se reuniam a sua volta, ficou se recuperando, parecia até que ia ter um troço, respirou fundo e, com a delicadeza necessária, indicou aquele que toda a netbbb sonhava ver NOVAMENTE no paredão, uauuuuuu.
Eu sei que fiquei muiiiito zangada com ele, quando na última formação de paredão, ele queimou seu voto na Paula, perdendo a chance de indicar o mauricio e, como consequência, ele é que foi emparedado, mas hoje, mais uma vez, ele me surpreendeu, indicando a pessoa que nunca deveria ter voltado.
Daniel será conhecido como aquele que foi o mais macho que os outros homens da casa e, que premiou a quem acompanha com a indicação dos dois mais detestados da 11a edição do BBB, quem sabe ele ainda não nos proporcione a chance, no futuro, de eliminarmos aquela, que se fez de capacho com orgulho, por ter se vendido a preço de banana.
Não vi a prova do anjo, mas li que é o maurício e, que deu o monstro para aqueles que ele quer ver bem longe, Daniel e Maria, vai dizer que não houve vingancinha aí, sacola, Daniel foi um dos últimos do castigo do monstro, maurício não lembou???? É óbvio que quem nasceu para ser um babaca, permanece assim....
A obra tá me irritando, me irritando e, me irritando, por isso, nem sempre consigo chegar a tempo aqui para conversar, pelo menos, deu para mostrar a alegria com o presente que o Daniel nos deu.
Quem não viu, não deixe de ver, foi espetacular a gana em atender do Daniel.
..........
Foi, também, espetacular, a narrativa do bigfone feita pela Mari do Cartas para Pi.
Marcelo e Arleane na Mira do Paredão do BBB 25.
-
*Notícias diretamente do G**show*
*Participante acredita que sua dupla será alvo de votos, mas mantém postura
firme e não mudará sua personalidade no jogo...
Há uma hora