terça-feira, 22 de março de 2011

é hoje!!!!

Este paredão está brabo, assim como está difícil prever quem tem reais chances de vencer esta edição, os 5 que ainda estão no jogo estão no mesmo patamar, de erros e acertos, talvez aquele que menos tenha errado seja o Wesley, Bial ontem deixou claro isso quando questionou se alguém arriscaria o vitorioso/a.


Minha torcida permanece a mesma, mesmo que já esteja conseguindo posicioná-los numa escala de preferência, que não vou dizer, porque já disse, qualquer um dos 4 que vencer me darei por satisfeita.


Hoje, estão na luta para permanecer na casa - Diana (que tem crescido na minha opinião, estes últimos dias tenho conseguido entendê-la melhor e gosto dela, independente de suas falhas no jogo), Daniel (que Patricia deu a melhor definição, "coração de leão", que procura pela coragem quando, na realidade, está dentro dele mesmo) e Rodrigão (que tem uma visão equivocada sobre a forma de tratar e entender uma mulher, um jovem, para meu espanto, preconceituoso, estes dias está afável e, um pouco mais participativo, perdeu um pouco da soberba por estar no paredão, que ele gritava aos 4 ventos não temer).


Enfim, estamos votando, não gosto de votar, nem achei que iria fazê-lo nesta edição, mas também não gosto de torcidas organizadas endeusando ninguém, essa guerrinha das torcidas que ocorrem a cada edição do BBB torna o programa e a analise das pessoas cada vez mais pobre e tosca, é assim, fazer o que, eu, faço a minha parte, "converso" com vocês e, voto um pouco, mas não saio por aí e, nem no twitter denegrindo a imagem de nenhum deles, é muita falta de imaginação quem o faz e, por incrível que possa parecer, ainda me espanto com tanta maldade, falta de entendimento que é um jogo e, que eles na casa, convivem de forma muito mais civilizada que as torcidas aqui fora.


Qualquer coisa eu volto...

Pela média das enquetes do adresende, será a Diana quem sairá, uma pena que Rodrigão vencerá este paredão, aquele que nada acrescentou, que flutuou durante 3 meses, que só aterrissou quando se envolveu com a menina e, depois quase torceu para que ela saísse da casa, aquele que se incomoda com o convívio com os diferentes, que em momento algum se deu, abriu uma fresta que fosse do seu ser para que pudéssemos conhecê-lo melhor. 
Com a vitória deste paredão, ele terá a maior chance de vencer esta edição, que está longe de ter sido boa, com participantes, na grande maioria medíocres, descobri, talvez por isso mesmo será o belo (não tão belo assim) que cativou o maior número de votantes, enquanto, nós que tentamos conhecê-los, entendê-los, ficaremos olhando a tela da tv, verficando a perda do nosso tempo e do nosso dinheiro em ainda insistir e dar ibope para o BBB.

.....
Acabei de ler Sidney Soares Online, um carinhoso post sobre a Diana.