sábado, 18 de fevereiro de 2012

Vamos ver se lembro de tudo que queria falar...

Ontem, eles ganharam churrasco do Carrefour, uai, todo mundo já sabe disso, mas é que eles conseguiram me fazer parar tudo aqui e, não só ficar ouvindo, fiquei mesmo olhando a tela, me diverti muito, me senti numa cadeira junto deles, ficaram horas num papo amigo e, ficou mais do que claro o porque da Monique nunca receber voto, não é por que ela é uma puxa-saco como muitos lá dentro, não é porque ela não se posiciona quando necessário, como muitos lá dentro e, sim, porque a menina tem carisma, se torna o centro do papo, comanda sem perceber os caminhos da conversa, adorei.


Fabiana bebeu muito vinho e, diferente do que a página da globo.com alegou, não foi ela a alegria do grupo e, sim, as palhaçadas do Yuri em suas imitações na cara dos imitados, Fabiana foi legal sim, soube levar na boa a brincadeira, assim como a Kelly que gargalhava com as imitações dela e, ainda dava ênfase aos detalhes.


Jonas, não gosta que outros se tornem o destaque, de vez em quando dava um riso forçado, só ficou mais à vontade quando o grupo ficou reduzido, já que a grande maioria foi dormir.


Fael interagiu muito mais, até fez charme com a Fabiana, conversou e se posicionou melhor, também, quando o grupo ficou menor.


Rafa, descobri, que não é das pessoas mais agradáveis em grupo, é daqueles que insistem em ser o conhecedor de tudo que acontece no universo, como o JM, fugiria dele na vida social, muito chato.  Independente disso, quero que ele fique no jogo, pelo menos faz jogo para assistirmos, ehehhehe.


Num vou nem falar da Renata porque ela logo após comer, em meio ao papo legal entre eles, aonde se via que tava quase todo mundo alto, pediu para ninguém saísse dali que ela já voltava, mas não o fez, preferiu ir chorar no ombro do Rafa, aí se a Monique sente qualquer vibração errada, vai soltar faíscas.  Uma coisa não posso deixar de comentar, adoro a risada da Renata, é contagiante.


Yuri é uma criança grande, se diverte com os outros, se diverte com as gozações feitas a ele e, com certeza, num papo informal é divertido, alías acho que foi a melhor tarde de todas as edições.


Não consegui acompanhar de noite, tava muito cansada, mil coisas a preparar por causa do feriado do Carnaval, algo que não curto nada, por isso, se alguém notou algo interessante pode contar.


Porém, contudo, todavia, o melhor da noite e da edição foi Boninho começando a ficar de saco cheio e, decidir começar a desmascarar os coração bão, ahahahhahah


Qualquer coisa eu volto.

JÁ VOLTEI!!!!
boninho mudou a prova do anjo na última hora e na cara dura, porque sererá????
PROVA DO ANJO COMUNICADA NA PÁGINA DO BBB DA GLOBO.COM NA QUARTA-FEIRA 
E a que aconteceu aqui.
Bem lembrado pela MáfiaJoana no twitter.