quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

E deixaram...

Melhor, insistiram em tirar a Laisa (que assumiu o risco de ser Selva e, foi a melhor jogadora de todas as edições, não jogou para o público, mas se entregou de corpo e alma ao BBB) do jogo, paciência... não há mesmo como lutar contra, só constatar alguns detalhes


Rafa tem uma excelente visão, mas dá tiro no próprio pé.


Yuri é o jovem que mais se expôs em todas as edições e, cada dia mais torço que seja feliz, ganhar menor chance, mesmo assim, manterei minha torcida a ele, não preciso torcer para o já ganhou.


Laisa se assustou com o julgamento feroz.


Renata continua Renata.


E, Monique percebeu o que está acontecendo.

Assim como o Rafa, só que este não poderia declarar, neste momento, para o Yuri, porque, por mais que ele faça o jogo do malvado é amigo dos seus.


E, outras coisas que amanhã, quem sabe, poderei comentar melhor, hoje, sinceramente, estou hiper sensibilizada com a dor do Yuri, com o seu soluço incessante, com suas lágrimas que teimam surgir, com seu sentimento de perda, afinal, se não tivessem tirado sua liderança na marra, Laisa não estaria no paredão e, também, com as quase lágrimas que o Rafa deixou brotar em seus olhos.


Dei título, então, óbvio está aberto o sistema de comentários, mas espero que haja respeito da parte de alguns de uma determinada torcida.  

Não posso deixar de parabenizar a garra da torcida Selva, mesmo sabendo que as chances eram nulas, se empenharam e conseguiram forçar que acontecesse o récorde desta edição, quiça de todas em época de Carnaval.