segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Falar de BBB

Falar das pessoas que participam, tentar ajudar aquelas que mais nos agradam, por isso fiz o blog, gosto do jogo de gente, gosto de compartilhar o que vejo, gosto, enfim, de seres humanos que se entregam, que sabem da exposição e não fogem da luta.

Vanessa, minha filha, sempre me ensinando, é com os meus filhos que vou aprendendo as mudanças na forma dos jovens agir e encarar a vida, não parei no tempo com a minha visão graças a eles, já teve edição que minha filha me ensinou a gostar de alguém que eu, a princípio não simpatizei, assim como já teve edição que torci por alguém que meus filhos não simpatizavam e até hoje me cutucam.

A produção (Boninho) quer, porque quer, manter o clima de guerra do bem contra o mal, precisa fazer um vencedor bonzinho nesta edição, para quem sabe, haver a possibilidade da 13a.
Nas edições pela TV, não mostra nem a metade do que realmente acontece lá dentro e, enfatiza mais certas pessoas e atos, consegue até mudar a história na cara dura, esquecendo do PPV, melhor, não respeitando quem pagou para assistir o que realmente acontece lá dentro, mas não há como mudar isso, afinal é algo que acontece há séculos.

Ontem, Vanessa, dividiu comigo a sua visão desta edição e, concordo com ela, Boninho quer fazer a guerra da Selva contra a Praia e, vice-versa, a princípio nós e eles lá dentro caímos feito patinhos, mas se repararmos bem, é jogo de dupla, não é jogo de quartos.  São duplas se protegendo, vejam:
Laisa e Yuri, Monique e Rafa, JM e Fael, Kelly e Fabiana, estes, desde o início se aproximaram, nada forçado, na base mesmo da empatia natural e, foram se fortalecendo e se protegendo, convivem, na boa com seus parceiros de jogo, mas antes de tudo, se protegem mutuamente.
JC e Jonas, faziam o jogo solitário, o jogo de relacionar-se com todos, tentando encontrar parceiro, Jonas optou por fazer o trio, enquanto JC optou pelo jogo duplo.  
Renata era protegida pelo Ronaldo, como ele saiu, imediatamente procurou o colo do Jonas, é necessário para se igualar, ao mesmo tempo, não quer perder a proteção de seu grupo, Jonas não gostou disso, queria mais é que ela até se mudasse para a praia, não porque esteja realmente interessado nela, mas porque precisa aumentar a força do seu lado, se ela o fizesse, seria julgada aqui fora como traíra, o que é verdade e, Renata de boba não tem nada, antes disse que me parecia que ela tinha se encantado por ele, revi minha visão, ela buscou nele somente fazer o casal bonito e, com isso encontrar a proteção aqui fora, Jonas, em compensação, vamos ser sinceros, tá nem aí para ela, não houve realmente a tal faísca tão necessária numa paixão.


Paredão formado, será recorde de votação, cada um com uma torcida imensa aqui fora, não tenho predileção por quem deva ficar, mesmo que simpatize mais pelo chato de galocha, vi os lábios crispados de ódio do Jonas contra todos na casa, ele não conseguiu disfarçar e, neste momento notei que ele realmente joga sozinho, não teria o pudor do JM em dar rasteira nos do seu grupo, enfim, vocês decidem.


 Foi bonita a formação do paredão, acertei naquilo que a Laisa faria, não tinha como ela abrir a guarda e ter a possibilidade de perder aquele que tem sido seu parceiro e protetor, a emoção sincera do Yuri é que me conquista e, nem venham aqui falar mal dele, gosto dele, com erros, muitos e, acertos, é sensível, é amigo dos seus e, corre em suas veias sangue.


Quem gosta da Monique tem que ler a emotiva analise da Jane.

Ah!  Que espetáculo a garra das meninas nas provas, elas deram um banho, posso não torcer pela Kelly e pela Fabiana, mas fizeram bonito, assim como a baixinha Renata, li que a Laisa foi show, mas convenientemente não foi destacado na edição de ontem.

...........
Tô arrasada porque o @boninho me bloqueou no twitter, até entendo que o @PBial o tenha feito porque peguei no seu pé por causa da história do "Ah! o amor é lindo", mesmo que ache uma tremenda bobeira dele, agora, @boninho me bloquear só porque falei que ele tá forçando a velha história do "bem contra o mal" é demais, virei a vilã da história, ehehehhe, chocada!!!.