quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

senti tamanha vergonha alheia..porque

Não há explicação, a não o ser querer ser A TEATRAL, ter educação e formação ZERO, foi exatamente isso que laisa demosntrou ao correr para abraçar o Fael, se debruçou sobre os parceiros de jogo dele, quase sufocando-os, aliás, não é falta de sensibilidade dela e sim ser GROSSA de alma.


Mayara chorou, Monique se derreteu chorando, Yuri, aquele que dizem ser o vilão desta edição, chorou e, Ronaldo soluçou, não teve como nós, que somos sensiveis sim, sem vergonha alguma em assumir isso, chorarmos com eles ao acompanhar tamanha tristeza e extremo carinho compartilhado conosco.


Este é rápido, quem me conhece sabe que reajo a atos indignos e, acompanhar a tal laisa me faz mal neste momento, ela fazer cena porque o Yuri cobrou dela uma atitude menos feia, me embrulhou o estômago e mesmo assim, ri, ri dela em sua encenação com os da praia para ver se cola - de repente - esta entrega de amizade daquela que se julga superior a todos.

E, antes de ir, quero dizer que já tenho meus preferidos, são todos da Selva, que são os perseguidos pela netbbb, vou torcer pelo Yuri (viu, Srta Beltrana, você estava certa, ehehehehe), pela Monique a jovem que se entrega e se permite ser quem ela quer ser, que me fez rir em meio a dor que estava no quarto Selva e, pelo Ronaldo, que foi de uma sensibilidade como poucas vezes vi nas edições do BBB, se possivel, vou ajudar a proteger o restante da Selva, principalmente se eles eliminarem as pessoas da Praia que só conhecem EU, EU e, EU = jmaurício e fabiana, ambos não o pudor de permitir que o salvo pelo público fale e, não sonham nem sobre o que seja respeito, porque ambos só pensam com o próprio umbigo.
Isso não quer dizer que não torça também pelo Fael (que já tem sua torcida e não precisa que eu teça elogios) e Kelly (porque ela nem pensa na possibilidade de permanecer muito tempo na casa).