sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Tô literalmente boiando...

Quase afogada... porque a OI?????  me deixou sem telefone por mais de 24 horas, detalhe 7 casa na minha rua também, advinhem porque????  Roubo, enfim, voltou...  Vou me interar e volto ou não.


Ah!!!  Vi a prova do lider e torci, torci muiiito, fiquei até aliviada após a maratona da prova, provinha de pura sorte mesmo, mas aqui em casa eu e a Nessa ficavámos gritando, alí, corre, pisa ali, adorei que tenha sido a Renata, ok que ela não é a minha preferida, mas é selva e isso me basta, além do que, com certeza não indica os melhores.


JCarvalho, já disse antes, mas num custa repetir, tá jogando com os tolos, todos comem em sua mão achando que estão sendo alimentados, mal sabem que ele está é costurando suas bocas, ele me lembra a Bruxa do João e Maria, ahahahaha


Já vou responde aos comentários do post anterior, mas antes quero dizer que vocês me reanimaram ao demonstrar que não estou sozinha na torcida...

........
Já voltando, tem coisa menlhor que isso???  Monique não consegue chorar então vais descascar cebola...  o que seria desta edição sem ela...

.......
Ah! o veneno que escorre pela boca das pessoas, me faz mal, me decepciona... lamentável.  Tanto o pretenso bonzinho como a pretensa mama.  Depois dizem que não estão jogando, que só os outros o fazem, esquecendo que os outros até tentam armar paredão, se embananam todos, mas poucas vezes os vi detonar os oponentes como tal Fabiana, o jmaurício e o Fael.

....
Tenho muito para comentar, será aos poucos, antes, quero dizer que não curto o Rafa, não gosto de sua maneira brutamontes de ser, mas ele ganhou um ponto ao afirmar que não dormiria no mesmo quarto com a laisa e, ponto.  
Por falar nela, me parece ser aquele tipo de ser que precisa detonar o outro, sente prazer em brincar com os sentimentos alheios e, esta se sentindo uó pelo papelão de lacaio do Yuri, que é só um bobalhão apaixonado, sem critério de jogo e sem noção do que está fazendo na casa, está completamente perdido e perdeu seu rumo, infelizmente, acho que perdeu de vez qualquer chance nesta edição e, saíra marcado como um otário xonado, triste, não gosto quando isso acontece, sair marcado, tenho pena das pessoas que participam de tamanha exposição, mas respeito a coragem deles em se entregar.

....
Oi???????  Voltei, adorei a analise do Viciada_BBB sobre a laisa, concordo com cada vírgula.