quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Então..

Teve festa, uauuu, quanta animação:


A "mamãe" se esbaldou, saculejou o esqueleto, mostrou a traseira sem nenhum pudor para as câmeras, aqui em casa duvidaram ser dela aquele bundão na primeira página da Globo.com, mas sabe como é, né???  Ela se preocupa com a possibilidade do filho estar se achando abandonado, precisa aparecer para que ele saiba que está trabalhando...


Jonas, muito esperto, preparou o terreno para desestabilizar a amizade (a única e real que sobrou no jogo) entre Monique e Renata, ambas não tem a maldade necessária para se entregar a este jogo BBB, ambas estão ainda deslumbradas, são novas, não tem experiência com a maldade alheia.  
Quando Bial falou do gosto de cinzeiro, Monique pode ter se tocado, mas a Renata não, só riu, tanto é assim que caiu no joguinho ISPERTO do Jonas, que é jogador, sem sombra de dúvida, aliás, os grandes jogadores (ÓH!!!!que pecado!!!!) estão na praia, os da Selva se acham, mas são é tolinhos e ingênuos.


A pior guerra é a que está sendo travada aqui fora, com pessoas se assumindo como Juizes e Carrascos, com a permissão divina de julgar pessoas, de levantar bandeiras sobre caráter, integridade dos participantes, porém, sua mira é exclusiva na Selva, porque no fundo, estes destemidos julgadores sabem que precisam focar nos bobos e ingênuos, para que esqueçamos características dos da Praia, como por exemplo o JM e Fael.


Já sei que os escohidos por Deus, virão aqui me massacrar, sabe o que a laisa disse para o Yuri numa briga, hum???  pois é, frase antiga, né??? é toda sua, porque é a única resposta possível para um ser que usa o nome Dele em vão, como se fosse mérito seu falar que ele cuida de si e detona ao outro, este Deus cruel é seu, faça bom proveito.


Voltando ao assunto, alguém aí já parou para pensar na crueldade que é um rodeio????  O quão frio é o ser humano que particpa dele????  O quão desprendido de sentimentos puros é???  Rezar não é prova que sigam os preceitos de Deus, que disse: "amai ao próximo como a si mesmo".  
Pior, é ver que aqui fora tá todo mundo tapando o sol com a peneira, se fingindo de cego e, enaltecendo pessoas que na vida real tem sangue frio para ser cruel com animais e curtir este tipo de programa, por isso é que hoje em dia só se lê matança, esquartejamento, arrastação (não existe esta palavra) de animais. 

Ah!, vá!!! E vem aqui julgar caráter de participante de BBB que tá em busca de 1500.


Os santos são os cruéis, os perseguidos pelos seus iguais, que por acaso também fazem o mesmo, cadê o parâmetro, são todos iguais e com as mesmas armas, nós aqui fora é que transformamos a competição nesta guerra nojenta.

..........
Muito boa analise, vale a pena ler e, principalmente, refletir - Vanessa Paes Barreto.