sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Vamos falar da Selva?

Sim, porque falar da renata, do rafa, da mãe da Camila ou mesmo dela aqui sua mensagem, já deu pro gasto.


A Selva começou naturalmente após a escolha do quarto, o grupo formado por Ronaldo, Yuri, Monique, renata e rafa, foi com "muita sede ao pote", de cara se declararam jogadores e, se empenharam em nos mostrar isso.
rafa sempre com seu discurso vazio de sentimentos mas com argumentos fortes, trabalhados no conhecimento do programa.
Ronaldo tinha a gana necessária para estimular a competição desejada pelo boninho e, tinha a qualidade saber ver os dois lados da moeda, sabia medir.
Yuri era o quente do grupo, aquele que me pareceu e, confirmou ser sangue, ser coração, aquele que age sem pensar, aquele que se entrega sem medo das consequências ou mesmo sem analisar os riscos.
Monique entrou "de cabeça" no grupo porque se encantou com o mesmo, mas em momento algum viu os defeitos enumerados contra o outro grupo, ela é aquela jovem que é boa parceira de todos.
renata se juntou a Monique e, consequentemente ao grupo, para se proteger e não ser logo eliminada do jogo, em momento algum, pensou no jogo BBB, aliás, nunca se interessou de fato.


Yuri, logo se encantou pela Laisa, que não tinha um grupo definido, que sim, "borboletava" entre todos, tanto que logo encontrou parceria no JC, outro que não quis se comprometer, nem de cara e, de preferência nunca.


Na união de Yuri e Laisa, deu para perceber quem era Laisa, enquanto os machos da Selva já cogitavam a possibilidade de mandar uma das meninas do seu lado para a fogueira junto com a chatinha e forçada jakeline, Laisa mostrou sua força, seu conhecimento e com argumento defendeu a Monique, na hora gostei da Laisa, gosto de pessoas que se entregam e dizem tim-tim por tim-tim o que vieram fazer no jogo, detesto covardes.  
Os Selva aceitaram a Laisa pelo Yuri, mas nunca a assumiram de verdade, perderam a chance de se manter no embate, porque a mais poderosa e com mais raça era ela.
Laisa surtou enquanto líder indicou a Mayara que eu gostava porque não teve a menor empatia com ela ou por jogo, vai saber, mas sua atitude não foi bem vista por ninguém, principalmente pela Selva, porque Mayara não era assumida Selva, mas estava com eles.  
Yuri se chocou com a Laisa que se atreveu comemorar a eliminação da Mayara, eu mesmo fiquei indignada.  Laisa saiu soltando faíscas pelas ventas contra a Selva e foi, convenientemente, abraçada pela Praia, mas logo, Laisa se entendeu, voltou aos braços do Yuri e assumiu, contra a vontade do rafa, a Selva, tornou-se assim a raça do grupo.


A partir daí, o grupo foi se esfacelando, não por eles em si, mas pelo publico votante, saiu o centralizador, a balança, que dava o equilíbrio ao grupo - Ronaldo.  Depois saiu a Laisa, a raça do grupo, que causou inveja no falastrão do rafa que se atreveu responder ao Bial que no grupo Selva só tinha 4 integrantes, eliminado a Laisa, quando na realidade ela protegia a todos com sua garra e, com sua vontade de SER.


Sobraram 4 pessoas no grupo que não existe mais após a eliminação da Laisa:
2 que são coração - Monique e Yuri, que de longe nem sabem jogar.  
Yuri com sua birra eterna pelo JC por todos os motivos que até assino embaixo e, Monique, que se esqueceu dela mesmo por conta de um ser que na real, nunca soube valorizar uma mulher, qualquer mulher, porque afinal, até a forma com que ele se expressa - em rede nacional - com a renata é abusiva, como por exemplo dizer que embaixo de sua calcinha está escrito "amostra grátis"
2 que são detestados aqui fora e com certeza lá também, estes, se não caírem no paredão esta semana, sairão na próxima e, com alta rejeição.


Mesmo assim, continuo Selva, porque pela Monique e pelo Yuri vale a pena para lutar em comparação com o resto, mesmo reconhecendo que ambos têm chance nula de vencer a edição.