quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Bom dia!!!

Vou ser sincera, ontem, não acompanhei quase nada, de noite estava muito cansada e nem vi a festa que é quando muitos deles nos contam idéias do que está por vir, por isso, vou dividir com vocês o cometário do Fábio, porque foi na mosca sobre o que está acontecendo.
"Tem um texto do Sérgio Rouanet chamado "Civilização e Barbárie que ilustra muito essa visão das pessoas: do reducionismo Praia (bom caráter) x Selva (mau caráter). Quem não é Praia, não serve.
Eu defendo que não há nada mais primário e mais mesquinho do que enxergar o comportamento alheio pelo ângulo exclusivo da acusação. E é isso que eu vejo as pessoas fazendo. Elas não defendem, não contextualizam, não procuram defender. pra ter uma visão clara das coisas. Não dão opinião com senso crítico. Isso me mata, porque eu vejo o quanto elas são involuídas e do quanto elas gostam de julgar se colocando por cima, com ose não tivessem defeitos, como se a visão delas estivesse isenta de qualquer vício de ignorância.
E eu nem acho que isso se aplica a BBB, se aplica à vida, do quanto você tem que ser ponderado e deixar de só ficar apontando o dedo, e falando com ose não tivesse teto de vidro. Caráter é uma coisa muito forte pra ser levado À tona em um jogo. Pra justificar intolerância, e falta de respeito.
A gente sabe que depois, todo mundo esquece, mas a forma como se transfere energia negativa assim tão gratuitamente, me desculpe, só vai mesmo afetar a própria pessoa, porque, eles nem vêem rostos, nem sabe quem está criticando no meio de uma massa.
Eu adoro BBB, tenho minha própria visão do jogo e das pessoas. Adoro ver opiniões, mas eu não tenho mais paciência de ler blogs #teamPraia, porque sinceramente, só me vem na cabeça aquele ditado espanhol "qualquer um prefere crer a ter que julgar por si mesmo." 


........
Voltei!!!
Porque adorei a frase da Viciada BBB " BBB12 vai ser lembrado como aquele BBB que a torcida estragou!"