sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

sem título...

Ontem, na prova que mais uma vez foi muito bem organizada, aonde teve nas bancadas oponentes a mesma moto, Yuri se tornou o novo lider.  Fiquei aflita, nervosa, torci muito, acho que foi porque, na eliminação desta semana, pela primeira vez desde o primeiro BBB não senti emoção alguma, sempre há aquela expectativa do mais querido sobreviver ou, no mínimo, o mais detestável sair, mas ambos os dois não me cativaram a ponto de torcer por um deles, assim como não entraram no rol dos abomináveis, já disse nesta edição não há vilão, infelizmente, há uma pessoa que eu detesto, que joga, mas um jogo que não gosto e, que não consigo simpatizar por um segundo - JC.


Por falar em vilão, aonde alguém pode considerar o Yuri o vilão???  Penso que muito se deva a ênfase dada até pela página do BBB na Globo, aonde quem escreve dá parecer da sua visão pessoal, algo que não deveria acontecer e, sim deveriam narrar o fato e só.  Ontem, por exemplo, Yuri foi comunicar com a intenção de aliviar a tensão do quarto praia quem ele iria vetar, na página o título era - Jogo de cena? Yuri revela para a Praia quem ele vai vetar da Prova - poxa, exagerado, porque Yuri é um falastrão, mas chega a ser bobinho na entrega ao jogo, qualquer que seja na casa.

Tenho uma pergunta, não é óbvio que todos da Selva optem por eliminar seus oponentes da praia, papel, inclusive, exercido também pelos da Praia, detalhe, isso após a intervenção do Bial, se não tivesse acontecido, acho que a votação seria mesmo baseada no convívio pessoal de cada um.

Sobre o sexo entre Laisa e Yuri, ué, não estamos evoluíndo, ou pelo menos não estamos tentando evoluir?  Em outros países, aonde se entende que sexo é natural, que existe a tesão e que sexo é saudável, ele ocorre sempre sem até que se super valorize o fato.  Os dois se curtem, estão juntos, ambos quiseram, o que que nós aqui fora temos com isso, não quer ver mude de canal, desligue, vá dormir, eles o fizeram e o fazem de madrugada, bem na hora de nanar.

Entendo que sejamos o maior país católico do mundo, pelo menos era, entendo que as pessoas sonham com "romeu e julieta", entendo também que adoremos "tapar o sol com a peneira" e insistamos que não existe hormônios, mas não acho que quem faz sexo embaixo do edredon seja um criminoso, ambos sabem as consequências aqui fora, com as idéias tacanhas e assumiram os riscos, o que que eu ou você temos com isso, afinal sexo é bom.

O julgamento do assunto não é sobre eu não faria, o julgamento é só porque eles fizeram e, boninho liberou não só no PPV como na edição, talvez até para que parem de reclamar porque ele estava cortando todo assunto ou ação mais quente e, também, esta é minha opinião pessoal, porque será a última edição.


Ah! caso não saibam vou relembrar, aqui não é um blog torcida de A ou B, mas como acontece todo ano, eu tenho os meus preferidos e, nesta são Yuri e, Monique, Laisa, Rafa e, Renata, em suma, Selva.
Outra coisa, gosto de quase todos os participantes desta edição, como já disse, a escolha do boninho foi feliz, mas não gosto nenhum pouco do JC e, entre os outros quem considero a mais sem naturalidade, expontaneidade e, que não me desperta nenhuma simpatia é a Fabiana.
Gosto do Fael, mas nunca torceria por ele, aí uso na analise um termômetro pessoal, o acho um bom jogador e, tem carisma.  
Acho o Jonas um dos grandes jogadores desta edição, mas detesto homem que se acha melhor que os outros e, que deprecia as mulheres, principalmente aquelas de ficada, nunca teria minha torcida.  
Ambos tem sido indispensáveis para a empolgação necessária do programa.  
E, gosto da Kelly, gosto dela sem motivo e não vejo o porque de não gostar, mas seu jogo é permanecer o máximo de tempo sem empenho em se tornar a vencedora da edição.
...
Ah! - de novo - aqui não é um blog que narra os acontecimentos na casa, temos aqui do lado blog que faz isso com maestria, aqui atentamos para as "entrelinhas"
E, mais, odiamos o falso moralismo, detestamos manobras do boninho e, qualquer preconceito, gostamos do jogo que fazem na casa e, respeitamos os jogadores que se entregam a ele.  
Enfim, gostamos de gente, com erros - todos erram - e acertos.

  .........

Assino embaixo do que a Meli_Pi do Cartas para Pi, escreveu.