domingo, 26 de fevereiro de 2012

Que delícia!!!


Estes são os novos moradores, Salém e Avalon, perdi na escolha dos nomes, como sempre, quando eu era criança vencia as escolhas, mas agora... snif, não.


A delícia foi, entrar no blog e descobrir como existem pessoas lindas, pessoas que amam os animais, pessoas que entendem o carinho por eles e, são responsáveis e, os respeitam.  Nem respondi a cada um ainda, vim, com muito prazer apresentar os gatinhos prá vocês.


Nem vou falar de BBB, teve festa, ok, o castigo calorento permaneceu para Kelly e Fael, volto a repetir, não há porque esta coisa de castigo, só mesmo pessoas sádicas podem curtir isso, nem torço pro Fael, mas nunca posso aceitar sem reclamar.


Quem gosta da Monique, deve ler a minha amiga Jane, vale a pena, ela diz detalhes que esclarecem um pouquinho mais sobre a Monique.


Vai ter prova da comida, vamos ver se eles tem um pokim de criatividade, qualquer coisa volto.

E, quem ama os animais tem que ler a história na Nanna, minha amiga Beatriz, escreveu um pouco no Você fala a minha língua?  Eu acompanhei a Lelé desesperada pelo twitter.