Bom dia!!!!!!!


Em respeito às pessoas que me honram com sua visita diária, vim me explicar melhor.  Ontem, conversei com minha filha que me ajudava, sobre os motivos de eu ter fechado, pelo menos, por uns tempos, o Blog.


. A atitude da direção em dizer na sua página da globo.com que a prova do anjo seria uma e, nos apresentar outra totalmente diferente.
. A predileção óbvia por um determinado grupo.
. Proteção exagerada a este grupo.
. Ênfase a qualquer "defeito" ou escorregadela do outro grupo.
. Ausência de permitirem que o jogo destrave naturalmente.
. Uma torcida sem o menor respeito ao outro.
. Uma torcida cega e com prazer em esculachar a todos que não compactuam de sua opinião.
. Uma torcida ofensiva, como nunca havia visto antes.
. Uma torcida dona da verdade absoluta.
Para culminar, pessoas que se arvorando de serem os poderosos manipuladores do programa.
E, acima de tudo, por total falta de respeito da produção e direção do programa com a torcida contrária ao do "JÁ GANHOU".

Na vida real, temos que saber a hora de pegarmos o nosso banquinho e nos retirarmos quando é necessário, assim como neste mundo louco da net, cheia de juízes e carrascos.


 Na vida real, se algo ou alguém me faz mal, me afasto, não preciso me auto afirmar me impondo e muito menos impondo a minha opinião.


Na vida real, não permito que me agridam e nem tampouco que agridam a outro.


Sou uma pessoa que procura ser justa, respeito opiniões contrárias, acima de tudo, me ponho no lugar do outro para tentar entendê-lo e o respeito como gosto de ser respeitada.

O blog continuará fechado, sistema de comentários idem, mas é preciso dar uma resposta a quem vem aqui diariamente.
........

Aproveito a deixa e:

Existe uma pessoa que procura postagens antigas para pretender me dar lição de moral, especificamente o sr. Paulo Roberto que tá cansado de saber que está bloqueado, mas insiste em querer ser aquilo que com certeza não é.


Sr. Paulo Roberto, caso não tenha prestado atenção no nome do blog é UMA opinião consciente, é uma, não é a DONA da opinião consciente, sabe porque???  Porque EU estou confortável em ser uma pessoa consciente, uma pessoa que procura NÃO ofender a moral de nenhum participante, uma pessoa que NÃO PRECISA usar de subterfúgios como debochar ou usar PALAVRAS DE BAIXO CALÃO para comentar sobre os participantes que se expõem no programa.


Dito isso, se minha opinião não lhe agrada, não venha aqui ler, há muito blog que trata do assunto BBB e, se minha opinião é tão desprezível, porque o sr se dá ao trabalho de vir ler - DIARIAMENTE - e tentar me convencer da SUA opinião???


O sr "fala" bonito, mas não tem bom senso e muito menos amor próprio, porque se EU não for bem vinda, nunca imporia minha presença, mesmo que escondida atrás de um BLOQUEIO.
 O sr é tão ridículo, que mesmo vendo estar bloqueado me pede que o bloqueie, só rindo, melhor, chorando de pena de um ser assim.
Enfim, sr. Paulo Roberto, arrume algo mais produtivo para fazer, que tal ir lavar uma louça???  Faz bem ter algum tipo de atividade porque falta de própósito na vida é fogo!!!


.....