quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Ô!!!!

Ontem, fiz um post que sabia poderia causar polêmica, simplesmente, porque estava dando a MINHA opinião sobre alguns participantes, detalhe, minha opinião não foi ofensiva, pode ter sido ácida, mas em momento algum xinguei ou ofendi a moral de nenhum deles, foi só uma leitura daquilo que sim, eu não vejo só a edição, talvez se o fizesse, estaria torcendo igual a maioria da net.


Infelizmente, existem pessoas que não aceitam quem pensa diferente, existem pessoas que não respeitam o próximo, existem pessoas com tanto ódio dentro de si, que "vomitam" ofensas contra mim e, contra algum comentarista que se atreveu concordar com aquilo que escrevi.


Isto não é de hoje, porém, a fúria de ontem foi até assustadora, tive que ficar controlando e, dependendo do início do cometário, deletando sem, ao menos, completar a leitura.

Sei que ao ter um blog, aonde deixo o sistema de comentários aberto, estou sujeita a isso, ainda mais, quando vejo os participantes de forma diferente dos fanáticos.


Sinceramente, nunca bloqueie tantos e-mails e IPs, algo que algumas pessoas, inocentemente, pensam que não sou informada e, usam diferentes nicks para impor ofensas.


Não retirei o sistema de comentários, porque mesmo sendo um blog pequeno, mesmo não tendo uma lista enorme de comentaristas, mesmo que eu nada lucre (só a minha vontade de "conversar" sobre o programa), sou lida, inclusive, pelos que acreditaram que me ofenderiam com as babaquices.


Hoje, já li os novos comentários, há, quem insista que eu não estou vendo o mesmo BBB que ele (uauuu, como é comum esta frase), mas os mantenho porque não tem palavras de baixo calão, assim como não tornaram pessoal a análise.


Enfim, esta edição, todo o ódio, todo o rancor, todos os pré conceitos estão a tona, todos se achando donos da verdade absoluta, todos se achando no direito de difamar a outro, todos tendo certeza que são peritos em analises pessoais contra os participantes e, até de caráter, porque só de acompanhá-los na casa podem definir ser o participante mal caráter, eu pergunto, o quão poderoso é o ser humano sem embasamento pode conhecer a outro pela TV, a ponto de saber sua índole, se for analisar por isso, posso afirmar que: quem humilha, maltrata, esquarteja, arrasta animais, NÃO TEM BOA ÍNDOLE, então, tem um caráter questionável, ou não???.

Saiu o JM, ponto.

........
Maurício Stycer acertou na mosca, ele vê o mesmo BBB que eu, eheheheheh

......
Minhas amigas, SrtaBeltrana e Jane, mexeram com o meu emocional, hoje, não queria nem falar de BBB, mas é preciso, posso ser a única voz a reclamar, não importa, só gostaria que as pessoas se lembrassem de ontem, no calor do momento da eliminação do JM, todos, quer dizer, quase todos, ficaram juntos, conversaram, falaram, se mostraram, foi um momento, que me fez bem, gosto quando eles interagem sem pensar que são inimigos impostos pela direção, é clara a simpatia real que alguns sentem pelos seus inimigos, assim como é visível o encanto que o grupo como um todo nos porporciona.  
Queria eu, que pudessemos torcer pela pessoa e, não por um grupo, porque nesta edição, alguns vêem que a Selva ataca ferozmente e, outras, como eu, vejo que a Praia faz o mesmo, não porque todos dos 2 grupos são vilões e, sim, porque todos são jogadores, bons, muito bons jogadores, os vi assim, desde a primeira semana e, diferente de muitos senti que seria uma edição para relembrar por causa da garra de seus participantes, mas, infelizmente, boninho não quer isso, quer sim, essa velha história que impulsiona torcida, só lamento...