quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Tenho que dizer algumas coisinhas...

Hoje, só agora pude me dedicar, com calma, para ver o que aconteceu durante o dia após a festa, logo que abro a página do BBB vejo que a renata foi atrás do Yuri para pedir proteção do grupo, ele volta a pedir que ela e o rafa seja sinceros com o grupo e, mais uma vez, a moçoila mente na cara dura, logo prá quem, para o Yuri que viu o começo deste enredo tosco e, sinceramente, asqueroso.


Quando eu falo algo é muito baseado na minha experiência de vida, quem já passou por aqui em outras edições, sabe que geralmente torcemos pelos louquinhos, pelas periguetes mesmo que nunca mais procuremos notícias delas, aliás nestes anos todos, sobraram poucos ex BBBs que eu ainda tenha carinho, aquele carinho que conquistaram a nossa torcida e, surpreendentemente, existem ex-BBBs que eu detestei no jogo, mas por me mostrarem seres fieis a si mesmo no pós BBB, que passei a "curtir".


Enfim, dei preâmbulo, só para dizer que, conheci muitas Renatas em minha vida, muitas meninas que não se conformavam em ver a outra curtindo uma paixão, elas precisavam usar de charme ou como na minha geração era assim pelo menos, de algo mais que a amiga não proporcionava, vi muitos namoros super legais acabar por causa de jovens assim como a renata, que se corroíam de inveja da amiga e apelavam prá tudo inimaginável para destruir algo, pessoas como renata não é fruto desta geração, mesmo, nos choca mais porque está na nossa telinha.


Homens como o rafa, também, ser comum no universo masculino, aquele que tem sempre que dar a última palavra, que sabe sobre todos assuntos, ou pelo menos finge saber, mas com tamanha convicção, que acaba muitas vezes fazendo o outro pensar que está errado.  rafa, me lembra muito a apologia do "levar vantagem" antes que qualquer coisa, do Isperto, do brasileiro metido a malandro, rafa, nesta juventude é algo raro, porque há muito mais consciência e respeito do que antigamente e, rafa sequer tem idéia do que seja respeito, pode discursar sobre o assunto, mas jamais entenderá seu significado, ele é o típico exemplo abominável que muitos pensam ser o carioca, sou carioca e posso falar, nunca conheci tipos assim, mas sei que já existiram num passado longínquo.


Enfim ambos se resumem a isso que nos apresentam, seres descartáveis que em nada acrescentam ou contribuem, se merecem de corpo e alma.  E, para eles só sinto desprezo.


Tenho só algo mais para falar e, nem é sobre eles e sim sobre a suposta ex-sogra, antes de mais nada, sogra só com o casamento ou com uma relação estável, algo que não é o caso, mais, NÃO EXISTE EX SOGRA, sogra é ou será sempre sogra, mesmo com o fim do casamento.  Falo isso porque aprendi e tô passando à diante.  
Falando da sra em questão que me parece que desde que o rafa entrou no programa fez questão de puxar os holofotes para si, vi várias mensagens suas no twitter que comprovam isso, tenho que dizer que, se ela passou mal ao ver a cena do rafa com a renata, passou mal porque quis, o que ela teria de proveitoso em acompanhar o cara dentro daquela casa a não ser vigiar, algo que não lhe compete, como mãe posso dizer, nunca em minha vida faria o papelão desta senhora, quanto mais depois sair por aí fazendo discurso de ofendida ou mesmo de perseguida, voltando ao velho e sábio ditado - "o silêncio vale ouro".

.........
Depois de ter "descascado a banana podre", leiam a minha amiga Mamis, ela tem o senso de humor necessário para aliviar a tensão