Bom, não vou abrir o sistema de comentários, podem dizer que estou ou sou covarde, "tô nem aí, tô nem aí"... mas vim aqui dizer que só se perde quando se desiste de algo, nunca desisti de lutar por aquilo que acredito e, para mim, a Selva foi quem fez esta edição, como bem descreve o Urgh no Cartas para Pi e, sou SELVA com orgulho de seus participantes, que me fazem amar e odiar ao mesmo tempo e, que me mantêm atenta a eles mesmo me sentindo tolhida e amordaçada pelo boninho.


Votei e vou votar porque não acho justo que uma pessoa malévola (é sim) como o JC possa permanecer no jogo e, que retirem do jogo A GRANDE jogadora Laisa só por causa de uma picuínha ridícula da torcida aqui fora.

Uma explicação àqueles que comentam, mesmo quando discordam da minha opinião, de forma saudável, infelizmente, atualmente, há um certo grupo de torcedores, dentro da torcida contrária, que não sabe respeitar o próximo e eu NÃO ESTOU ACOSTUMADA com palavras ofensivas, elas me chocam sim e me fazem mal, não vivo num mundo paralelo, mas vivo em ambientes aonde não se xinga o próximo e  faço da minha vida, que tem problemas como todos, um caminho o mais leve possível, daí, preferi fechar o sistema de comentários, mas não irei me calar diante das loucuras que estão visíveis a qualquer pessoa com um mínimo de bom senso.

............

Concordo com o Maurício Stycer NÃO DEIXEM A LAISA IR EMBORA.