terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

os participantes do BBB

São pessoas, como eu, você, são pessoas que estão em busca de algo, se entregam de forma total, não só lá dentro daquela casa, mas aqui fora, porque sabem que estão dando a cara para que os observemos, podem nos encantar, mas podem também, nos causar asco, podem ter torcida a favor, como torcidas ferrenhas contra.


No fundo sinto uma profunda pena deles, posso rir, posso me entreter com eles, mas, quando "passeio" pela net e leio ofensas grotescas, ofensas mais que ferinas, sinto vibrações nas letras tão negativas e, ditas com prazer imenso, que só sinto dó deles, talvez não só deles, mas, principalmente, de pessoas que não conseguem enumerar qualidades de seus prefridos, preferindo avacalhar seus oponentes.


Gente, é jogo de gente, entre pessoas, é jogo de gente grande, mas não cabe a nós ficarmos aqui xingando, ofendendo, denegrindo.  

Posso detestar o jeito de jogar de um ou outro, sinto mesmo asco por alguns jogadores e não por pessoas e, não foi só nesta edição.

Não me permito ofender com palavreados toscos a pessoas que nem conheço verdadeiramente e, que muito menos me deram motivo para tanto ódio.


O programa BBB virou descarga de rancores, traumas, preconceitos e ódios, podemos através das analises de seus participantes vomitar tudo que está preso em nossas gargantas, descontamos neles nossas falhas e, esquecemos de olhar o nosso próprio rabo.


Sim, tô enojada, não é porque se juntaram para eliminar um jogador em favor de uma pretensa atriz, não, é por tudo abominável que tenho lido contra os jogadres da Selva, que eu não vejo como seres desprezíveis como muitos dizem eles ser, eu vejo sim, jovens que traçaram um plano para vencer e, para vencer, meus caros, tem que eliminar os oponentes e, só lá para o final, eliminar seus parceiros, porque, será que tenho que repetir???  É um jogo, aonde só UM VENCE.

.........
OBS. Desde o BBB 10 sinto essa gana de pessoas querendo derrubar com prazer a um ser humano que se propôs a particpar do programa, desde então, acabo sempre desnorteada com tamanha crueldade REAL.