sábado, 11 de fevereiro de 2012

Dia fresco, médio, enfim...

Mas num é que um particapante da Praia atendeu o BIGFONE< óbvio, né, Boninho, eles estão mais próximos, mas esta situação não é desta edição, é de todas que privilegiam o primeiro quarto.


Kelly atendeu e está imune.  Esta???? sei não, ela já disse quase que com todas as letras sobre aqui.


Se Boninho quiser, ela perde esta imunidade e, teremos o tal paredão triplo, nem sei se acharia interessante, mas aguardemos.


Não desgosto da Kelly, é guerreira, mas é só isso, não quer se envolver verdadeiramente, mesmo votando com o seu grupo, fora esta ação uó, nada acrescenta aos grupos, só ajuda o JC na cozinha, papel que ela deve ter bolado antes de entrar, se esconder atrás do fogão, o grande problema, é que foi o mesmo papel que o JC escolheu para si e, ele é muito mais insistente que ela, daí, "perdeu, playboy ".


Kelly colocou uma faixa branca no Yuri por ser ele quem ela menos gosta dos companheiros de prisão, Yuri tá encucado, já disse, inclusive, que não está bem.


Tô aqui esperando a prova do anjo, mesmo que não tenha torcida por ninguém, porque a dona do PODER SUPREMO é a dona deste paredão.


Qualquer coisa eu volto...

.........
YURI é o anjo!!!  Vou me divertir muito se a Laisa não surtar e trocar o anjo dele para ele e, tornar o casal imune...  E, YURI fez a melhor escolha de todas as edições para o Monstro, perfeita - acorrentados os dois super "amigos" JC e JM, ahahahahah