sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

sobre ontem ...


Assisti a prova do lider e, antes de mais nada tenho que falar que até faço parte de uma comunidade do orkut que é sobre SENTIR vergonha pelos outros e, foi exatamente isso que senti durante e após a prova do lider, o que essa senhora de 61 anos pensa, será que não tem a menor noção do vexame que está passando, pior dando uma de esperta, gozando com a cara de pessoas que ela nem conhece e ainda por cima a cada "cuspida" de veneno ficar segurando a barra da blusa igual a uma criançinha, ridículo...



isso já imaginava quando soube de sua participação no BBB9, primeiro essa senhora não entendeu nada, depois comemorou achando ter vencido já que o Bial insistia em se repetir sobre as regras e, quase deu a ela a vitória esquecendo que o fato dela ter sido a primeira indicada foi em função de que sua primeira aparição ter sido no lado A, como devem ter falado no seu ouvido ele conseguiu se corrigir a tempo de passar para o sorteio das bolas...

ela - a tal senhora - já estava quase aos pulos, eu e minha filha aqui do outro lado ficamos na maior torcida para que o senhor Betinho fosse o lider e, como foi o que aconteceu suspiramos aliviadas, daí em diante surgiu uma competição declarada entre os idosos na casa, ela - a tal senhora - dando uma de boazinha resolveu se comunicar com o outro lado do muro, sendo que antes não queria papo com eles; ele - o senhor Betinho - mesmo com um raciocínio lento (na minha opinião) sacou qual era a intenção dela e, disse algo que concordo - que eles tem que continuar a agir como antes e, só se preocupar com o público que os assiste...


durou tanto tempo essa necessidade da tal senhora se sobressair e envolta no seu próprio teatro que fiquei assistindo a eles por horas, continuo a achar a Ana Carolina interessante, bobinha demais, falando de sonhos e sendo descaradamente gozada pela senhora Naná, mais uma vez eu falo - quem tem telhado de vidro não deve atirar pedras no vizinho e foi o que essa senhora fez, só que a bobinha da Ana acabou por conseguir mais atenção ainda do público já que a globo fez questão de mostrá-la falando dos seus sonhos por muito tempo...


enquanto isso a senhora Naná fez paralelos da Ana com sua neta de 14 anos e imagino o quanto a menina será cobrada pelos amigos por causa de sua avó quase esclerosada... creio que todos que participam do programa BBB devem falar, contar estórias de vida, nos fazer conhecê-los para formarmos uma opinião sobre eles, mas creio também que certos fatos e, principalmente, falar de terceiros, suas particularidades devem ser evitadas já que o Brasil fica sabendo de detalhes de pessoas que não estão lá dentro se expondo...


senti o Newton totalmente deslocado no grupo A e quase que implorando para que o muro seja derrubado ao conversar com o Flavio, depois o vi vagando pelo jardim e o senti só... ainda não o exclui dos meus preferidos, gostaria de vê-lo mais a vontade...






aí, tô sentindo um clima deliciosamente romântico entre o Max e a Francine - meus preferidos até o momento, o aconchego e os carinhos dele me fizeram sorrir... ambos falam o que sentem e pensam, brincam com todos e estão ali dispostos a tudo - é o que me parece, além de serem simpáticos e amáveis com todos... pelo menos com o próprio grupo B...


por falar nisso, no grupo B, tirando o senhor Betinho, todos são alegres e encararam a xepa com "catiguria", gosto de assisti-los e rio muito com eles, a qualquer hora do dia que sintonizo o canal 156, eles estão no maior pique...


não posso deixar de comentar algo que notei... a "grobo" não gosta muito do Alexandre, já que ele praticamente não aparece até quando é ele quem está falando... vamos ver, mas por enquanto é o que estou sentindo, parece até um repeteco de sua atitude com o Felipe do BBB8...





e, não posso também deixar passar o meu espanto com tantas caras e bocas da Mirla, até bebendo água a garota faz careta, ishi!!!!!...







ah!!!! que que foi aquilo de voltarmos, de repente, ao BBB6???? E ainda o grupo A levar bronca por não terem orado com a fé necessária para que a senhora Naná tivesse sido a lider... brabo!!!






deixo aqui mais uma vez o blog BBBLua que me ajuda a narrar melhor os fatos...