domingo, 25 de janeiro de 2009

Lindo dia...

Após 2 semana acho que já dá para voltar a falar da forma que eu vejo cada um dos participantes do BBB9, então vamos lá papear... por ordem alfabética.


Ana Carolina - desde os primeiros dias estava na minha lista de preferências, seu envolvimento e sua dependência da nanaja me fez deixá-la um pouco de lado porque acreditei ser uma menina extremamente carente ou uma jogadora hábil, preciso de mais tempo para poder tecer algum comentário, ela é ainda uma incógnita apesar de jogar sujo, o que para mim é uma característica lamentável, quer no jogo quer na vida, mas gostaria de vê-la longe da velhaca, mesmo já imaginando que ela se grudará em outro.
. Adorei ela ter sido hiper corajosa em indicar o casal fake para o castigo e, não gostei dela esconder o coelho da Fran.

Alexandre - desde os primeiros dias gostei dele, gosto de pessoas corretas e coerentes, a beleza não me compra, o que este jovem tem passado nas mãos da nanazista é totalmente intolerável, vergonhoso e enojante, não sei como ele aguenta, imagino que tema reagir e ser mal compreendido aqui fora, continua na minha lista de preferidos, não cometeu nenhum ato que me fizesse descartá-lo.
. Também adorei ele manter sua forma de pensar e não querer fazer parte da panelinha, demonstrou caráter.

Francine - é uma doidinha adorável, carinha de anjo, mas bravinha pacas, não leva desaforo e é uma fiel amiga do grupo, diz na cara dos oponentes aquilo que lhe desagrada, o que para mim é um grande diferencial, pode ficar se repetindo como foi o caso do coelhinho, mas quando algo nos incomoda é necessário expor para não passar mal por ter engolido, assim como ela engoliu várias do nonojo até a hora que ele a assediou de forma lamentável, ela conversa com ele, faz carinho, mas é descaradamente por pena, a mesma pena que nunca um ser humano deveria despertar.
Ela não está apaixonada pelo Max, ishiiiii, vou apanhar, ela pode até vir a amá-lo futuramente porque amor e paixão são duas coisas bem diferente, ela está encantada por ele, sente-se segura ao seu lado, é sua parceira, só que o é com todos do grupo e imagino que ela pense que se assumir um romance poderiam, os dois, sem querer, acabar por se afastar dos outros e isso seria péssimo para o jogo, porque sim, ela está jogando, assim como todos os outros, só que o jogo dela é carismático, é brincalhão e é recheado de tiradas cômicas.
. Adoro seu jeito Punk de ser - alguém lembra da menina Punk, uma série de Tv, que usava um sapato de cada cor e prendedores de todas as cores??? É assim que eu vejo a Fran.

Emanuel - de cara se chegou para o lado B, creio até por informações passadas na época da bolha, mas se entrosou visivelmente, não posso analisar porque está na casa a poucos dias... vou deixar para depois.

Josineti - ai, que saco, tenho que falar deste ser desprezível que de cara já demonstrou ser petulante, interesseira, fofoqueira, falsa, mentirosa e INVEJOSA, um horror, não entendi o Boninho fazer essa mutreta de colocá-la na casa e nos impor alguém que NÃO venceu na bolha.
. Ontem ela me enojou ao jogar champanhe nas costas do ton-to e sair lambendo, arght!!! e, teve um momento na festa que ela veio dançando de forma insinuate para a Pri, como que querendo fazer par e mostrar que é desejável, a Pri virou as costas, ela não satisfeita foi prá cima do Max, que fez o mesmo e, a tal virou para a Fran que sem se importar repetiu o gesto dos dois, costas prá ela, quase rolei de rir...Bem feito!!!!

Flávio - desde o início também gostei dele, mesmo enquanto muitos blogs demonstravam o contrário, o menino é "pau prá toda obra", é amigo, companheiro, alegre, inteligente, brincalhão, animado e fiel escudeiro do lado B. Para mim é um dos vencedores deste BBB, mesmo que saiba que ainda muita água há de rolar...
. Não dá para destacar um fato, eu ficaria fazendo um laudo sobre isso, mas o carinho dele pelos seus companheiros e sua preocupação com todos, demonstram que tem muito mais para nos mostrar e, quem sabe até ensinar para todos.

Leo - ai, que chato, mas desde o início é um dos meus preferidos, fala na hora exata, tem o tempo dele, sabe se expressar, não é medroso e soube se colocar muito bem na hora da discussão com a narja. Ontem até a abraçou, mas hoje reconheceu que ela tem muitos atos falhos.
. Sua fidelidade a Fran e ao grupo, para mim é sua maior qualidade até o momento, mesmo que tente se envolver com todos.

Milena - adoro esta menina-mulher, sabe brincar, provocar, dançar e é de uma franqueza até desconcertante, anda um pouco apagada, mas creio que será uma grata surpresa a todos.
. Destaco a noite que ficou com o velho babão para proteger a Fran de suas investidas indigestas, me ganhou ali.

Max - também adoro este menino, sua estória de vida, sua criatividade, sua visão do jogo, seu carinho pela Fran, seu respeito por ela, sua parceria com todos e seu caráter, mas não o vejo como o grande vencedor, creio que irá longe no jogo, só que a vitória será de outro, porque tem alguns defeitos que não irei explicar porque não darei "ouro ao bandido".
. Destaco a forma leve como contou ao descobrir ter 5 irmãos, além dos 3 que já tinha.

Mirla - oba!!!! alguém para eu falar mal, eta menina "chata de galocha", já disse e me repito, ela insiste em se enfronhar e dar palpite em tudo, sempre se dizendo bravinha, que diz na lata, que é barraqueira, que não ouve desaforo e demonstrando desde o primeiro dia ser a maior "vaquinha de presépio" de todos os BBBs que já aconteceram, ela me cansa.

Tom-to - é o ser mais indigesto, mais prepotente e mais egocêntrico, é muito para um ser humano só. Outro chato de galocha. Descartável.

Nanaja e Nonojo - quase me fizeram parar de assistir ao BBB9, depois de ontem até pensei em parar de assistir porque estão me fazendo mal, eu sei que a vida não é bela, tenho lições de vida para comprovar isso, sei que por mais que eu a colora com "lacinhos cor-de-rosa", a realidade é dura, mas eu não consigo aceitar que estes dois seres ainda estejam na casa depois de todos os atos infames que cometeram - teriam que ter sido expulsos sumariamente - enfim, vou torcer que pelo menos nesta semana ela saia e aguardar que na próxima ele também seja expulso.

Priscila - ai, que bão, é um alívio poder falar de uma menina que está me encantando, leio horrores sobre ela por aí, mas creio que é só conceitos formulados de forma errada por criação e falta de entendimento de como gira o mundo hoje, o que ela faz é o mesmo que muitas, muitas meninas o fazem, que não pensam nas conseqüências e que só querem é se divertir, assim como ela me diverte ao assisti-la. Independente de ser BONITA sim, de ser gostosa, de ser divertida, tem caráter, tem personalidade, responde na bucha e não é uma "maria-vai-com-as-outras". Adoro!!!!É a grande vencedora deste edição, poderá não levar, mas o é.
. Destaco: _ "E, sua mãe vai bem"????

Raulf-raulf - é isso mesmo, um cachorrinho perdido, perdeu o pé quando a Mimichele saiu mesmo tendo sido seu fiel escudeiro enquanto ela vomitava contra as meninas do lado B, foi seu comparsa e, não e tão inteligente quanto quer nos fazer crer, é mais do que descartável, para mim é pior até do que o Ton-to.
. Eu amo bichinhos, desde de pequetitinha, mas esse aurf-aurf é insuportável... xô...


para amenizar o post vejam no Espiadinha esta cena hilária.