terça-feira, 27 de janeiro de 2009

sobre Fran e Max

Ontem, assisti por bom tempo eles com a Milena, Priscila e Emanuel no quarto e, ri muito, gente, eta!!! grupo divertido, é muito bom vê-los fazendo gozação.

Infelizmente, não vi a Fran falando dos sentimentos dela, o que vi e que me fez decidir fazer um post, foi ela brincando com o Max, foi ela que o chamou para o quarto, foi juntinho dele até lá, creio até que "rolou" beijinhos e carinhos por baixo da coberta, mas não é o que ela quer com ele, o Max em meio as brincadeiras tentou beijá-la abertamente, sem ter que esconder e ela sempre o descartava, ele várias vezes ameaçou ir embora e ela, com charminho, o fazia voltar até que ele encheu o saco, ultra certo, e foi para a sala comer o bolo.

Lá, ele por várias vezes, em meio ao papo com os outros, suspirou, fiquei até com dó do que se passou em sua mente, ele tem que manter essa posição porque a Fran disse no quarto que o lance com o Max é brincadeira, que assim que sair da casa irá ligar para o tal coelhinho que deixou aqui fora, sendo que o coelhinho ela conheceu durante a seleção dos participantes da casa e, parece que realmente está apaixonada pelo tal, só que na minha opinião ela deveria ter tido essa conversa franca com o Max, antes até, de falar com os outros, aí, a Fran a cada dia me dá um baque.

Não sou sua mãe, mas gostaria muito de conversar com ela, não para dizer que ela deve ficar com o Max, longe disso porque para mim, desde o começo ele deveria ter ficado com a Priscila, e sim para dizer a ela que sua atitude está sendo até covarde, por temer algo que nem imagino prefere ficar brincando de "gato e rato" com os sentimentos alheios.

Muito feio, se ela tem dúvidas, diga, se ela só quer brincar com ele, explique, se ela não o quer, deixe-o em paz e fique só com o nonojo, cortando sua unha do pé, ai que nojo, cuidando das feridas perebentas do velho e fazendo sua papinha diária, assim, após a saída deste velhaco, ela só precisa arrumar a mala e pedir para sair.... porque só restará esta atitude a tomar, foi para o BBB para ser a boazinha com o velhinho que não só passou as mãos em seu seio, não só passou a mão no seu corpo, não só a "comeu com os olhos", como a ameaçou descaradamente, como tentou se livrar de um jovem para fazer parzinho com ela e, como a mantém até hoje, com "rédea curta" com suas chantagens emocionais.

O Max, é um dos meus preferidos desde o início, mas ontem ele cresceu e muito no meu conceito ao se retirar do quarto e, a Fran, é também desde o início uma querida, só que estou decepcionada por causa de suas atitudes cegas com o velho, como as atitudes, em contra-ponto, com o Max, pode ser divertida, mas extremamente complexa para o meu entendimento.

Então, volto eu para a minha Priscila que é o que é, sem se importar muito com a opinião dos outros, sendo amiga e companheira de todos, vivendo cada dia na casa e, que sabe que qualquer coisa que vier é lucro.


....................................

Num dá nem para escrever de tanto que estou rindo com a notícia de que o nonojo quer ser galã de novela, num é nem piada, é querer causar terror, será que esse velhaco num tem um mínimo de "simancol", é gíria do meu tempo, que ele deve saber muito bem o significado...