sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Bom,

eu tenho tentado acompanhar esse lado B altas madrugadas, mas num dá eles não dormem, hoje foram dormir às 5 e tantas da manhã, são muito elétricos, quem normalmente os acompanha é a Nessa, minha filha, infelizmente deu uma pane em seu computador e eu tô tentando manter vocês informados com a minha ótica, só que hoje realmente num deu, os acompanhei até as 2 da manhã, só que eles num param e a cada hora ficam mais agitados...

hoje de tarde, enquanto todos na casa dormiam desmaiados pelos cantos pela aventura de ontem, tava lá o Max no maior pique num papo legal sobre o seu trabalho com o Emanuel e o Max até comentou que sempre foi mais produtivo a noite, ele não é diurno, aí ferrou, né não, porque eu sou o oposto, mas já resolvemos o problema do computador da Nessa e agora vou desmontar uma montanha de roupas guardadas para substituir a causa do problema que é............... um teclado...

e tome bronca da minha filhota aqui porque eu falo pelos cotovelos...

sobre a pipoca... uma odisséia, a Fran colocou 1 litro de azeite na panela, aí disseram que era muito e ela retirou um pouco, só que a boca não estava funcionando mesmo que a numeração estivesse acessa, teve que a produção sugerir, primeiro que eles vissem se estava ligado o fogão, depois que trocassem a boca, mas eles queriam mesmo é se divertir, cogitaram até chamar um psicólogo para a pipoca entender que tinha que estourar, o Flavio pensou em ir no lado A para que fizessem uma pipoca e assim ele levaria UMA para mostrar ao restante do milho como é que eles deveriam ficar, foi hilário, eu assisti pouco, mas este pouco foi cômico, narrei um pouco do que a Nessa me contou, já que o vídeo não mostra tudo...

e por aí vai... com certeza devem mostrar hoje de noite, nem sei se tudo porque cismaram de nos empurrar pela goela o casal fake, que eu já notei que é odiado por todos os blogs, uauuuuuu, que MAXimo... ou não..