quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

alívio, espanto e indignação

Foram os sentimentos que passaram por mim ontem.

Alívio - pela saída do nonojo, não terei mais que assistir a um velhaco em minha TV, não verei mais uma jovem ser assediada e mesmo após seu choque com o fato ainda "cuidar" do mesmo como se fosse só uma "enfermeira sexy".

Espanto - com a atitude de boneca de cera da Francine com a saída do seu protegido, ela era a mais expressiva, gosto de pessoas que não usam máscaras e que a cada fato demonstram com o olhar e com expressões faciais seus sentimentos, mas ontem ela incorporou a face - a Fran despreza você - e a manteve até eu ir dormir, não vi uma lágrima com a saída daquele que ela acreditava ser o favorito e eu fiquei até triste ao ver que havia me enganado com ela, porque creio que a verdadeira Fran é essa que se mostrou ontem de noite.

Espanto - com o Leo, não saber ler o recado do publico e querer ir para o próximo paredão, não, não foi um ato de coragem para saber se é aceito aqui fora e sim, um ato de covardia, "é melhor sair logo"... não Leo, não é melhor sair logo porque as peças estão em movimento ainda e você, creia, tem chances.

Espanto - com a suavidade das palavras do Pial - tá piando demais - no discurso de eliminação, não vi o Bial ali, realmente, foi quase um lamento sem emoção alguma...

Espanto e indignação - com o que mostraram antes da eliminação - a "vovozinha" legal!!! que com certeza influenciará futuramente qualquer votação, me senti sendo manipulada pela Globo, sacola!!! Tô revoltada.

Acho que o Pial deveria dar a porcentagem, porque agora eles estão lá achando que a vovó nem foi cogitada pelo publico, que a disputa ficou entre o tal nonojo e a Ana, a "vovozinha nanaja" ficará insuportável, com certeza ela acha que tudo é permitido pelo publico e pela globo.

Não consegui resistir por muito tempo porque quando eles pararam de mostrar a casa grande e foram nos mostrar a senzala, apareceu quem??? nada menos que a Ana para repetir a todos, tudo aquilo que já havia dito antes, sobre o ton-to, que eu não gosto, mas que está tentando não a perseguir, se ela tinha razão e eu até a elogiei, perdeu!!! porque uma coisa é você responder na bucha, é não levar desaforo sem reagir, outra repetir ad infinitum seu ato heróico, mudei de lado, acho que a não reação dele diante da insistência da chatice da Ana é mil vezes melhor que a dela.

E, não posso deixar de comentar isso: a josycreydys, ouvindo tudo que a Ana repetia do seu "cacho" ton-to, vir dar uma de psico, argumentando que gosta dos dois, etc e tal, gente que que é isso, ok!!! você não quer se envolver em algo que não criou, não quer tomar partido para não se prejudicar, mas a Ana se repete e repete que o tal não é homem, não tem caráter e a psico josyscreydis aceita, abaixa a crista... oxente!!! odeio pessoas assim...

Gosto muito do Flávio, ontem ele lançou um pensamento no ar que ou ele é burro ou é muito esperto, porque através deste pensamento ser a nanaja poderosa, eu pensei ele está jogando a idéia de a colocarem com quem querem que saia para eliminar... hum... vou adorar essa possibilidade para poder jogá-la fora da minha TV, meus ouvidos agradecerão.

Por enquanto é só... qualquer fato que lembre voltarei...


já voltei, ehehehheheh, passem no por qué no te calas e vejam o vídeo da Fran abraçada com o aurf-aurf (aquele que ela indicou ao paredão desta semana) na cama e fazendo carinhos em sua barriga...

leiam também Atoas na TV, que explica melhor...

quando a Vanessa acordar pedirei que faça um post sobre isso, com certeza deve ter assistido e, só quem consegue resistir altas madrugadas pode nos esclarecer melhor dos fatos...

leiam também - no fantástico mundo BBB - gostei muito do pensamento expressado.