segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Quem deve sair?

Normalmente eu não falo assim tão claramente o que eu acho de tudo que acontece na casa... só nas festas e eliminações, mas achei importante pra mim o que vou falar hoje.
É complicada essa dúvida de quem sai, porque acho que tanto Norjento quanto Nanazista ATRAPALHAM o jogo de muita gente lá dentro. Num geral todos tem medo de votar nos dois, creio que só foram os dois porque o Leo teve presença de espírito de colocar o nome da jararaca na lousa, ou seja, como um BBB vai ser interessante se quase todos acham que o vencedor já está certo? Não dá ? Fora que, eles atrapalham o jogo individual de alguns. Norjento atrapalha e MUITO a Fran. Não julgo o porque de ela se apegar tanto aquele traste porque eu não sei como foi a vida familiar dela até agora. Vai que ele lembra um avô dela? Eu não sei. De repente ela teve problemas com avós, ou quem sabe nunca conheceu um carinho de avô. Eu não julgo, ela pode estar tão próxima por carência de avô ou por jogo, de um jeito ou de outro, ele ofusca o brilho natural dela. E o mesmo acontece com a Ana, que se camufla atras da cobra. Provavelmente também por carência de família, por ela parecer , não sei.
Desde o início do BBB9 sabia que isso acabaria acontecendo. Pessoas mais velhas remetem a avós e avôs, e isso de maneira nenhuma lembra pessoas ruins, certo? Então nada mais lógico que ter pessoas que se apeguem a essas imagens.
Não sei o que faria nessa situação, já que a Nanazista em NADA me lembra a minha avó, mas e se lembrasse? Eu certamente estaria colada nela, querendo me agarrar ao pingo de vida "comum" que eu tenho naquela loucura de um pisando no outro pro seu bem maior.
Por isso mesmo acho que nenhum deles deveria ter entrado, e agora acho que os dois tem que sair pra termos um desenrolar de jogo melhor. Mas, caso só saia um, estou feliz pelas enquetes. Norjento TEM que sair pro bem da Fran, que não é a minha favorita, mas é uma das que eu quero que chegue longe.

Enfim... agora deixando o lado sério de lado, queria que quem vem aqui visse essas duas coisas que vi em dois outros blogs:
Fran, adoro as caras dela, e essa imagem, com essa legenda... tão perfeitos demais:
Peguei lá no BigBOBOSbrasil.

E eu achei lá no Lado B do BBB isso:



JURA por tudo que é mais sagrado que essa era A grande defesa que ele tinha preparado pra quando entrasse no BBB e fosse emparedado??? Aquela super criativa que NINGUÉM tinha usado???? MEU DEUS!!! Mas é uma criatura sem a menor noção de nada! Como disse minha mãe e o Zeno do blog Lado B do BBB, parece mais candidato a vereador!!! Fico imaginando o que se passa na cabeça desse asno... será que ele sabe o que é BBB???

E só pra deixar registrado... Mesmo que o Norjento saia, meu ódio profundo tem apenas UM dono, no caso umA dona... Jogiscreydys... Ô mulherzinha invejosa e fofoqueira... essa inha conseguiu juntar num combo dois péssimos defeitos... ela não contente em invejar a Priscila, fala mal e depois faz pior que a menina...ela não ADMITE que a Priscila seja bonita, legal e mesmo sendo "saidinha" tenha ganhado um paredão e o carinho dos outros companheiros de jogo... Quero Jogiscreydys batendo num paredão pra poder votar nela até meus dedos sangrarem!!!!!!!!!!!!!! Quero Jogiscreydys morrendo por dentro por se eliminada com porcentagem alta se perguntando o que fez de errado!!!!!!!!!!!!!!!! Quero Jogiscreydys não vendendo uma única entrada pro show dela quando ela sair!!!!!!!!!!!!!!!!! Em resumo, quero que ela tome no c* com areia e caco de vidro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Pronto, desabafei!!!!