sábado, 31 de janeiro de 2009

dúvidas.

Ó duvidas... vamos por partes.

1. o porque do Leo querer sair, ontem cortaram o som diversas vezes, mas antes já tinham deixado passar o assunto entre eles.

2. porque nenhum deles lembrou a ele que se saísse, desistisse, perderia tudo que já ganhou até agora e etc e tal.

3. como funcionará a votação com os 3 - Ton-to, Aurf-aurf e Leo - no quarto. Eles poderão votar e ser votados??? E, se o Leo, diante do seu estado emocional, sair antes do prazo. Acho que o Bial deveria ter explicado melhor para nós que acompanhamos o BBB.

Agora vamos por atitudes, que estão me fazendo rever opiniões sobre os participantes.

Nanaja, que é o ser mais desprezível possível, com seu preconceito enraizado, com sua demonstrações através de palavras sobre seu sentimento com o outro, com sua atitude de não estou jogando e não estou nem aí para o jogo, com sua voz de rouxinol e sua gargalhada, só que ela é mil vezes melhor que a Ana que foi muito bem analisada pelo Aurf-aurf.

Aurf, tenho sentido nele uma pessoa que enxerga muito bem as pessoas, não só pela sua analise da Ana, mas com relação a quase todos, infelizmente, ele joga tudo para o ar quando vem com aquele papo para denegrir a imagem do Max, ontem eu e a Vanessa chegamos a conclusão que ele não odeia o Max, ele ama, seu problema com ele é porque o Max não o colocou no mesmo patamar que colocou o Flavio, ehehehhehe.

Fui na página do BBB e não encontrei menção alguma sobre o que está acontecendo com o Leo, gostaria muito que se ele sair que seja através até desse tal quarto, mas que ele não saísse por suas pernas para que não perdesse tudo.


Desaprovo o quarto e as possíveis consequências, porque me pareceu mais um laboratório para experiências humanas, mesmo sabendo que eles assinam que concordam com tudo. É um cômodo preocupante para uma pessoa saudável quanto mais para alguém que possa não estar bem