sábado, 17 de janeiro de 2009

Lado B

é, hoje, só vou falar deles porque gosto de todos e o único que não me cativou - por culpa de ser um babão - também irá merecer um comentário.



Francine - quem assiste sabe que não há dúvidas até o momento de quão cativante, interessante e parceira ela é. Uma das minhas preferências.







Max - eheheheheh, me divirto com ele, ontem a estória de sua vida foi hilária e triste ao mesmo tempo, realmente ele é um ET no melhor sentido possível. Também é uma das minhas preferências e, se ficar com a Francine, ambos parecem estar interessados um no outro, serão imbatíveis na casa e, imagino que o lento do Betinho sinta o mesmo e talvez o jogue aos leões daqui de fora.




Flávio - é, com certeza, o parceiro ideal do grupo, está sempre alegre e disposto as brincadeiras que se prepõem o tempo todo.







Milena - a princípio pensei mal da moça, mesmo assim vi que era "pau para toda obra" por sua disposição e animação, hoje a acho imprescindível para a estabilidade do grupo .






Leo - gostei dele desde o princípio e sinto que está observando e ouvindo a todos, parece que saberá jogar, mesmo sendo o mais quietinho atrás só do Betinho.






Priscila - eu já a julgava mal, antes mesmo de aparecer na casa, horrível isso, mas foi o que me passou ao ler coisas pela net, só que ela é também a parceira ideal do grupo, lava louça sem fazer tipo, cozinha sem reclamar, conversa sem fazer pose, sabe ouvir, observar e, se posicionar, ontem sua aula de ginástica foi o ponto alto do dia, ri muito com todos, adorei!!!!




Betinho - ô ser lento, fui dormir assustada com sua lentidão ou quem sabe sua crueldade, porque pelo que senti o tal irá indicar um do próprio grupo para o paredão, aí já viu né, serão dois do lado B e, infelizmente, sairá um de lá e com certeza isso irá desestabilizar o grupo como um todo, enfim, vou torcer que o outro lento - Bial - alerte ao tal sr que ele não é obrigado a indicar alguém do próprio grupo, seria demais da conta, principalmente porque teríamos que aturar os chatos do lado A por mais uma semana - ressaltando que há pessoas lá que estou gostando, mas que por fazerem parte deste lado, hoje, não cometarei.


agradeço ao BBBLua que proporciona a chance de mostrar com fotos o BBB