quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Francine

Então gente que eu vi um vídeo da madrugada no quarto da xepa... ok... falou brincando e tal. Se fosse só esse episódio dela, aí com certeza estaria sendo passado em branco. Mas eu estive pensando nas coisas que aconteceram em duas semanas.
Fran chegou no BBB prometendo, tomou banho de bacia porque sabia que isso ia chamar atenção, no mesmo dia ela contou a história dela como tal baby coelhinho dela.
No dia seguinte teve festa. Quem viu, ou ver agora por vídeos, vai perceber que só dava Max e Priscila na festa, a menina tava sim aparentemente interessada, Fran, por sua vez, toda vez que Priscila saia de perto de Max, ela se aproximava, dançava, fazia charme... aí que pensei que então aquele cara de BH num é tão amaaaaaaaaaaaaaado assim...
Dias se passam, continua o charminho mútuo, Nonô vai dormir na cama grande com as meninas. Fran, que estava lá do lado do véio (porque quis!!!) fica fazendo charme pro Max de longe pra ele ir dar a mão pra ela, ele vai, mas depois de um tempo volta pra sua cama e ela volta a chama-lo, ele vai e senta do lado, e ela faz cafuné nele e tal... mais tarde ela sai da cama grande e deita na cama com Max, no meio de carinhos ela olha pra câmera e manda uma banana (aquela parada que você faz com os braços), vira pra Max e diz "Elas tão loucas pra ver o que vai acontecer, querem ver a gente se beijar, mas não vão ver não.", quando eu ouvi isso a primeira coisa que pensei foi "caraca, a menina tá fazendo isso tudo pra aparecer, quer ficar com ele nada, quer é ser mostrada na edição", mas como eu tinha simpatia pela moça, deixei passar.
Depois de um tempo todos vão dormir, ela numa cama de solteiro. Nonô levanta e vai encoxar a garota, ela reclama da barriga dele ( ao invés de mandar ele ir encoxar a mãe), vai ao banheiro e depois vai deitar com Max, Nonô percebendo isso fica andando pelo quarto quando Fran chama o véio pra ir deitar com eles, o véio que de respeitador tem nada passa a ponta do dedão nos seios da menina e ela nem esboça reação. Daí eu já penso "Realmente esse Baby coelhinho num é de nada porque pra aceitar carinho do véio nojento...."
Prova do líder... Fran vota em quem pra líder? Max! Penso: "Ela tá meeeeeeeeeesmo a fim desse cara..."
Rola a segunda festa, ela faz charme pro Max a festa toda. Quando ele dá um chego ela diz que não quer porque gosta do cara lá de fora(!!!!). Ele diz que respeita e vai aceitar o que ela quiser. Ela diz que quer saber o que ele acha de qualquer forma, quer saber o que ele sente, o que ele quer e bla bla bla... ele diz tudo. Penso: "Porra. Será que ela quer mesmo ou tá estudando um cara pra se pegar e aparecer?" Nessa mesma festa ela suspeita que o líder vai votar em um deles e chega a falar com Max que acha que vai ser um deles dois. Pensei que ela fosse esperta e ia se desvincular do velho logo depois disso.
E fica nessa punheta de faz charme e foge... um saco...
O muro cai... Fran dorme o dia todo e nem tenta socializar com o grupo A... e quando tinha gente do A perto ela fazia aquela cara de bunda que já é conhecida. Penso: "De repente ela simplesmente não se sente a vontade perto dessas pessoas."
Norberto acorda no dia da formação de paredão e AMEAÇA Fran descaradamente dizendo que agora ela ia ver porque não tinha ido fazer as vontades senis dele quando ele quis.
Quando eles ouvem que tinha rolado combinação de votos do lado A, sabendo que Nonô ia votar em um deles, eles decidem combinar também. Fran é a PRIMEIRA a dizer o nome da Michelle, depois numa conversa disse que Michelle foi no miss Brasil e ela sempre quis ir. Imagino:"Não deve ter sido inveja, foi só coincidência."
Nonô indica Max, Michelle foi massivamente votada pelo lado B pra se protegerem. Priscila e Michelle junto com Max no paredão. Nesses dias pra mim, foi visto o melhor da Fran, ela defendeu os aliados, brincou e ignorava o líder e suas tentativas de flerte.
Max volta do paredão, ela perdoa Norberto e volta a permitir seus assanhamentos. Penso: "Essa menina é maluca!"
Primeira festa depois da odisséia do muro... Chega Jogiscreydys e Emanuel. Ela faz aquele charme todo pra Max e quando ele chega ela manda ele sair de perto, tampa a cara, e coisas do gênero. Quando ele sai ela vai atrás pra fazer mais charme. Penso: "Caral**!!!! Mas que saco. Tá enchendo a paciência já!!!"
Nessa noite eles se beijam no quarto dos carneirinhos. Penso: "Já era hora, ? Mas será que ela não fez isso porque chegou a Jogiscreydys que faz casal com o Tom-to e ela não quis ficar atrás?"
Depois disso ela permitia beijos APENAS debaixo do edredom porque segundo o que ela disse para Max, ela tinha vergonha por causa da mãe, tinha medo do que a mãe ia pensar. Nada do Baby coelhinho... Penso: "Ok, pra sair do edredom é questão de tempo. É normal."
Aí outro dia ela espera Max sair do quarto onde estão todos os seus aliados de jogo pra falar do amor incondicional que ela tem pelo mineiro que ela deixou fora da casa, o Baby coelhinho que é O homem da vida dela, que ela e Max NÃO estão de romance. PENSO:"Mas essa menina tem PROBLEMAS. O que que ela tá querendo afinal? Beija só debaixo do edredom porque assim o Dejota não vê? Ela acha que não é romance porque? De repente é porque todo aquele charme foi encenação dela."
Ontem na madrugada ela deita com Ralf, coisa que ela não havia feito com ninguém que não fosse Max e Norberto e acaricia a barriga dele, o peito e tal, coisa que ela não fazia com ninguém, aí, numa brincadeira diz que escolheu o homem errado e que vai mandar Max pro paredão "me ajudem" diz ela... aí vem gente dizendo "ah, foi brincadeira". Mas ela foi a primeira a recriminar a Naiá quando a véia loca disse que não aguentava a Ana e isso era uma dica. Não é a mesma coisa? Só porque foi dito na brincadeira aí pode? Você tá deitada no colo do arquirival do seu "paquera" brinca falando que vai mandar seu "flerte" pro paredão, sabendo que isso é tudo que o cara que tá sendo acariciado por você quer e aí pode?
Nenhuma brincadeira num BBB é puramente brincadeira. Aqui fora já se sabe que qualquer brincadeira tem um fundo de verdade... porque isso não pode ser verdade num BBB???

Eu sei que o post é longo, mas foi pra mostrar que eu cansei de ser feita de boba por essa menina que entrou com um personagem que tá se desfazendo. Ontem, com a saída do Nonô ela tinha tudo pra se reerguer, mas escolheu de novo o caminho errado. Não espero, nem esperava que ela formasse casal com o Max. Queria apenas que ela fosse sincera com o cara que tá pagando de babaca sim. Ela diz pra ele uma coisa, faz uma coisa e pros outros diz e faz outra.
Não dá pra ficar pondo panos quentes nas atitudes dela. Da Milena não vou falar nada, foi a primeira vez que ela me fez ficar com raivinha, mas Fran não. Já faz um bom tempo que ela tá me estressando. Tomara mesmo que ela se pegue com o Ralf, que aí ela se queima totalmente.
A menina tinha TUDO pra ser a preferida e jogou tudo ao vento.

Tá uma loucura tão grande que daqui a pouco ela dá uma de Tina(BBB2) , pinta a cara e vai bater panela no ouvido do Max....