quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Festa Pé no Chão

Só impressão minha ou Francine tá usando técnicas de Nonô para ser emparedada???

Aonde tá aquela Francine que entrou no BBB dizendo ser um absurdo a festa começar e todo mundo ir correndo atacar a comida??? Que só quer mais é aproveitar a festa ao invés de comer??? Cadê???

Nanazista e Ralf falando que Max joga, que Nonojento jogava e por isso tava tão estranho no último dia dele na casa... mas Ralf (!!!) encerrou o assunto dizendo pra não conversarem sobre isso agora...

Ralf (que eu não preciso fazer gracinha com o nome pois o próprio já é piada) tá dando MUITO mole pra Francine...

Max, Pri e Alexandre são os que mais dançam, pra variar...

Eu to A-M-A-N-D-O Max não dar a mínima pra Francine...

Francine: "Tô com cólica"... aposto que vai usar isso pra justificar as merdas que tá fazendo...

Francine tá dando um ataque de periquita com o Flávio porque ele só fica perto do Max. Ele diz que é amigo dos dois, que os dois tão errados e blablabla... Ela diz: "Cuida bem de quem tu defende." e "Tu gosta tanto dele que chega a ser chato". E ele diz que tenta falar com ela mas só leva patada. Flávio: "VocÊ fica fazendo ciúme nele, tu vai, fala pra ele do mineiro, aí tu vai, fica como cara e depois briga com ele e vai fazer ciúmes pra ele com o Ralf."
AMO FLÁVIO!!!!
Francine: "Ele tá se achando se ele acha que eu to querendo fazer ciúme pra ele!"
ODEIO FRANCINE!!!
Flávio: "Tu não que mais ficar com ele?" Francine: "Não!" Flávio: "Então porque você não conversa com ele?" Francine: "Vou dormir!"
AMO FLÁVIO ODEIO FRANCINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Francine foi contar as coisas dela com o Max pra quem??? NANAZISTA!!!! Era mais fácil ela pular de um penhasco...
Foi reclamar do que Max falou pra ela depois que o Nonojento saiu... ai meu Deus, me veio um deja vu dos ovos all over again...
Nanazinha fazendo a ofendida com a história foi ótemo!!!!!
Leo, que também tá lá diz: "Você não vai sair de má nessa história não."
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA... Morri...
E a mulher continua reclamando do Max pra Nanazista...
Nanazista: "Eu falei pro Max que ele tá jogando pesado!" E você tá fazendo o que aí MunRá???
Ai avéia diz que achava que o único que tava jogando era o Nonojento e o assunto vira o velhaco e como a Francine aca que todos tem que ter respeito pelos mais velhos...
Sério, Francine defendendo o velho tarado e reclamando do Max tá me dando ASCO!!!

Flávio vai atrás de Francine, dá uma cutucadinha nela de brincadeira e ela faz cara de c* e faz pra ele parar com a mão... ô mulherzinha nojentaaaaa

Francine: "Quando alguém me faz alguma coisa eu não consigo olhar pra cara da pessoa"
Oi? Nonojento passou a mão em você, te ameaçou descaradamente e mandou pro paredão o cara que tu tava querendo pegar. E ela continuou com ele na boa... oi?

Léo: "Mas vocês tavam sério?" Francine: "Não!" Nanazista (pro Léo): "Você achaaaa???hahaha" ¬¬ Léo: "Mas ele tava." Francine: "Eu tava brincando com ele." Confessou...
Pior... Francine:"A gente não tinha nada resolvido, concreto." Oi? Dejota? Num se pegaram só uma vez e ela já ta idealizando o vestido de casamento???

Flávio: "Para de ficar falando e vai conversar com ele!"
Francine: "Ah, mas ele falou coisas que podem me denegrir." Ah, ok, falar que o cara é bicha, que não é de nada, que tem pinto pequeno, que é feio, que ela pegou o homem errado eblablabla só faz a imagem do cara ficar melhor, né?
Flávio: "Você não quer mais ficar com ele?"
Francine: "De-le-ta essa parada de ficar do nosso diálogo!!! POR-FAVOR!!!" Ai que garotinha nojentaaaaa

Flávio continua tentando de todas as formar amenizar a situação e ela continua na mesma tecla... "ele disse coisas que mimimimimi.." BLÉRGH

Agora Max tá falando com Mirla (!!!) que tá difícil porque Francine só judia dele, que é fod*, que ele não quer fazer papel de bobo em rede nacional e ela: "Ah, vai conversar com ela..."zzzzzz
Fala logo pra ele desistir dessa po** porque tá chato demaissss

Sabe porque eu adoro a Priscila? Aquele monte de homem pulando no futon como se fosse cama de ginática olímpica e ela é a ÚNICA mulher que vai brincar também...o resto tudo é fresquinha e Nananzista é estraga-prazeres : "Ahhh para que vão chamar atenção, vocês vão se machucar... nhenhenhenhe" Vá se fo**r coisa chata!!!

Só eu acho a coisa mais sexy do BBB o Max dançando seja lá o que for???

Olha, Francine foi falar com o Max... Ai ela disse que ficou puta e ele pediu desculpas. (tinha que pedir porr* nenhuma!!!)
Ele dizendo que ela era a última pessoa que ele ia sacanear e ela com carão de bunda... cara... vontade de bater na garota... é cínica demais..."Você contratou o Flávio pra ser seu advogado?"
Ele pergunta se ela acha que ele tá sacaneando ela, fazendo mal a ela e ela: "Não sei, só vou ver quando sair, porque você pode estar sim. Já que você está jogando como você disse que está."
Ai ele disse: "Lógico que eu tô, você está, todo mundo aqui tá jogando!!"
Max tenta resolver as coisas na boa com a Francine, mas ela fica fazendo cara de c* o tempo todo do tipo "ai que saco, cara babaca"
Francine bate na MESMA tecla: "Porque pode ser mal interpretado o que você disse."
Max: "Pô se é assim imagina como eu estou sendo visto... você me esculhamba, faz carinho em outro enquanto a gente tá ficando..."
Francine: "Ai meu Deus, não diz isso..."
Max: "Po Francine, na boa!!!"
Ela REALMENTE acha que ninguém, NINGUÉM viu os dois se pegando???
Ela reclama (mais) do que ele disse ("poxa, pensei que você fosse estar pior, que bom que você está bem) e diz que não tem nada a ver as comparações dele... no dos outros é refresco, né ô cínica???
Max: "Não sei qual é a sua..."
Francine: "Ninguém sabe...!"
Max: "Se você não sabe não deveria jogar os outros no meio...."
Finalmente ele deu alguma resposta boa...
Cara, sério... a cara de pouco caso dela tá me deixando MUITO revoltada... é muito dissimulada pro meu gosto...
Na moral... ele é muito calmo... se fosse eu já tinha mandado ela tomar no olho do c* a muito tempo!!!
E depois de uma conversa unilateral onde só o Max falava e tentava resolver as coisas eles vão dançar porque ela disse "ehnnn vamos dançar..." Mas eu vou amar o jeito que essa menina vai cair do cavalo!!!

Rolando um funk e a Francine faz aquela dança que ela acha super legal e divertida e eu já não acho a menor graça tamanha minha antipatia por ela...

Emanuel e Flávio brincando de assustar as mulheres com uma barata (acho que era)... ok, voltamos a 4ª série...

São 1:40 tá cedo pra caramba e tem gente que já pulou na piscina (total sinal de festa no BBB) Tá fod*...

Final de festa, Milena confessa que tá doida pra dar uns cato no Léo...

Max e Flávio conversam no quarto... chega Nanazista e Francine. Flávio chama Francine pra ficar um pouco com eles. Parece que o bom humor dela voltou... Rolou umas brincadeiras no estilo de antes do stress todo... Engraçado é... mas não tem mais a mesma graça de antes... não consigo mais tanta achar graça nela... Tá tudo me parecendo forçado... Fran deita com eles e Max abraça a garota... ai que dó dele... só pode ser karma...

Nanazista acabou de corromper o quarto dos carneirinhos que era um quarto divertido...