domingo, 18 de janeiro de 2009

Mega-Post: Falando da Festa Duas Caras

Achei graça das meninas do B (Priscila e Milena) se revezando na atenção ao véio, parecia que era proposital pra peste num tentar se encoxar na Francine...

Aliás, Seu Nojento tá perdendo a mão... e não literalmente... Numa conversa com Léo (que só vai se queimar ouvindo as maldades e nojeiras do véio babão) ele fala como se já fosse certo o fato de ter que votar em alguém do grupo B. E fala sem o menor dó de nada... Tava falando que não podia votar em Priscila porque ela é a "alegria do povo" depois disse que a menina é burra. Aí depois vira e fala que Fran e Max não passam de invenção, que o menino fica colocando minhoca na cabeça da Fran. É um despeitado mesmo... achando que tinha QUALQUER chance com a menina. Mesmo que não tivesse o Max ela não daria bola prum velho tão acabado quanto esse. INVEJOSO! Já tava falando de votar em num sei quem, que eu entendi ser o Max. Merece ter um mal súbito (tá certo?)nessa porcaria! E tá achando que é O querido do público ainda... Ah, se ele soubesse o papel VERGONHOSO que tá fazendo. Se aproveitando da idade de da educação das meninas pra ficar de safadeza... Essa por** de mexer linguinha olhando pras meninas... QUE NOJO! Tenho HORROR a velho tarado. Se essa peste for prum paredão NÃO DURMO pra ficar votando nele!
E o Leo? Sinceramente? Tá sendo uma total decepção ficar ouvindo o véio babão... se ele for pro paredão com mais alguém do B por causa desse pu** véio eu voto nele também... só pra deixar "Seu Nonôjento" sem chão porque perdeu o amiguinho de confabulações!

As meninas desse lado B que tão me surpreendendo. Não fui com a cara da Priscila e nem da Milena quando vi as fotos, mas agora vejo que são duas meninas legais, divertidas, animadas, engraçadas e tudo mais.

Francine já percebeu a maldade e chegou a perguntar pro Max: "Será que eles vão indicar a gente?" Vão fia, se puderem vão sim... gente mal amada e mal comida já é fo**... imagina se for um véio tarado ainda?

Ok. Agora já num sei mais se o "Norbsceno" vai na Priscila ou no Max... One way or another se for o falso do Leo junto ele vaza!

Sabe o que é revoltante? Festa bombando no lado B ai os filhosdumarapariga do PPV vão e trocam pro lado A pra mostrar todo mundo deitado e trocando bateria... é muita emoção no lado A. Fico tãããããããão animada!

Max e Fran tão nesse chove e não molha... ai que quase rola, mas num rolou... tenho esperanças que o Flávio e o Norbsceno parem de empatar foda... e olha que lindo... Flávio fala pros dois esperarem porque se ficarem muito cedo pode estragar e vai ser lindo e ele quer ser padrinho... e todo mundo querendo pegação logo... Flávio empatou foda de GE-RAL.

Fran agora tá dizendo que é apaixonada por outro e por isso num vai ficar com o Max... Ahhhh vá!!! Desse jeito vou começar a torcer pra ele pegar a Priscila, acho que é mais garantido porque tenho certeza que ela tá querendo... E posso falar? Num entendo essas pessoas que vão pro BBB com alguém do lado de fora. Você sabe que vai encontrar gente bonita lá dentro, sabe que vai ficar carente... mas não... quer entrar e estragar a chance de alguém livre e desimpedido de entrar... NÃO ENTENDO!

Max chega na Fran... fala que tá afim, que quer mesmo, mas que respeita a decisão dela, que tá a fim dela e de mais ninguém e ... NADA... ai Fran... cê me constrange... era pra rolar O beijo agora que ai nunca mais que iam separar o casal... Tola.

Acho que rolou um LEVE estresse entre Flávio e Priscila... pensei que ia rolar um catfight, JURO!

E esse muro que não cai? Tão forçando esse grupo a se desentender... o que é complicado, porque ai tudo que vai sobrar depois são as moscas-mortas do lado A... Demorô cair o muro, hein...

Fran e Max tão deitados juntinhos na cama dele... rolando mó clima... perdendo toda minha paciência com esse "não caga e não sai da moita"... falando pertinho... boca com boca... e nada? Me senti vendo um filme teen... sério... até porque depois do clima TODO ela sai e vai deitar na cama dela... ¬¬ quero ver qual vai ser a dela quando ele for pro paredão...

Flávio também se saiu um belo de um babaca nessa festa, viu? Num entendi exatamente mas pelo que deu pra perceber ele disse que todas as meninas do lado B são bonitas de corpo, rosto e só porque não tão nem ai pra inteligência e tal... e pra mim isso é revoltinha só porque nenhuma delas se pegou com ele... simples...

Ah, não vou nem mais comentar o lado A porque, ? São chatos! Mas um leve destaque pra "Vovó Nanazista" que falou que funk num é música e nem dança e na hora que tocou ela dançou como se adorasse... falsa for evah!