segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

minha torcida

Bom, ontem fiquei acordada por horas assistindo as justificativas e como encararam o golpe baixo do NorJento.

1. Priscila e Michele usaram os mesmos argumentos entre si do porque querem permanecer na casa - dinheiro - aliás a Priscila já falava sobre isso há tempos, então não venham agora acusá-la disso e fingir que a Michelle não o fez, ambas tiveram o mesmo discurso.


2. eu, como muitas pessoas, a princípio não fui com a cara da Priscila por conta de sua abundância, só que esta mesma abundância misturada com seu jeito moleque e sua sensibilidade me conquistaram, hoje, sou Priscila desde criançinha e vou lutar com meu voto para ajudá-la a permanecer na casa, ela é sim a alegria do povo, não só por sua animação, alegria e brincadeiras como por seu caráter - algo que falta no Norgento.


3. nada contra a Michelle, apesar de achar por demais parecida com a Juliana (BBB8), mas infelizmente é contra ela o meu voto, porque o lado B é o melhor grupo - vejam bem: o mais entrosado - de todas as edições do BBB. Farei só um adendo contra a Michelle, ela tem telhado de vidro, acho até que se esqueceu dele, portanto não deveria ficar jogando pedras no telhado alheio.


4. nem vou escrever que espero, desejo e torço para que o Max continue na casa, creio que ele é preferência nacional na net e é justificável. Uma coisinha só vou escrever -
"aí!!!!! que tapa de pelica ele deu no Norgento!!!!!!"
Amei!!!!!




Meus preferidos estão se consolidando e alguns estão na corda bamba, mas sobre isso falarei depois. Por enquanto só citarei mesmo os dois que estão na berlinda - Max e Priscila, agora vou votar mais um pouco para defendê-los....

e, não posso sair sem deixar um recado, por favor:
hoje em dia não cabe mais - FALSO MORALISMO!!!!


fotos do BBBLua.