quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

casinha-aquário


que loucura, me parece que o grupo do aquário/bolha de vidro tá fazendo mais sucesso do que o esperado, apesar de parecerem mais 4 peixinhos fora d´água, só ficam acenando, mandando beijos e fazendo elogios tipo - "ai, que fofo"!!!!!! - tudo isso com a cara absoluta de tédio. E estou achando isso muito sem graça e, por mim, entravam os 4 na casa só para ver se com esta experiência fora modificam o quadro instalado.

com relação aos grupos A e B, ainda é cedo para uma analise, porque, ainda, é tudo festa, é tudo "eu" e cada um querendo aparecer mais que o outro, não dá ainda para engrenar e deslanchar, mas já dá para sentir que o grupo B, da tal xepa, está levando melhor os primeiros momentos na casa, e me pareceu mais espontâneo, enquanto o grupo A tá quase beirando a "forçação de barra" e, volto a criticar a dona Naiá que tá extrapolando para chamar atenção e, sua risada está me irritando, acho que vou voltar a trocar de canal como fiz no BBB8 por causa daquela jovem que só gritava.

por enquanto é só isso que tenho prá dizer, quem sabe amanhã melhora...