sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

líder

achei a idéia da prova interessante, mas o desenrolar dela não, foi muito rápido e eu não VI que o ton-tonto ganhou, para mim deu empate, de novo, a câmera não mostrou o final do grupo, enfim, ele é o líder e, como a Francine pensa que será ela a indicada por ele, não duvido...

depois estavam todos confraternizando, super amigos, a nanaja me tira do sério com seus risos de gralha a cada frase, poxa, eu adoro rir, só que tudo não é tão hilário assim...

o aurf veio para perto do grupo B que estava no futon cobrando que eles tinham ido visitá-los e eles foram saindo de fininho, hum, tá...

a josi-net resolveu falar para todos do grupo A que não gostou da atitude da Pri em não ter vindo recebê-la com fogos, ãha???

e depois teve a cara de pau de pedir ao Flávio que avise a Francine que ela passará a comer com o grupo B, além de já ter se mudado de malas e cuias para a casa grande, peraí, o lado B fez as compras da semana para 7, entrou o Emanuel, agora terá também que "cuidar" da josi-net só porque ela não gostou da comida do lado A, pomba!!!! Boninho, você tinha que ter mandado o Bial definir isso assim que os novos participantes entraram, virou esculhambação... cadê a ordem e os bons costumes????

Bom, só vou dizer que, a josi-net se queimou feio comigo, tá se achando muito mais do que é, aliás ela é feia prá dedéu, além de muito antipática, que idéia tosca de colocá-la na casa sendo que o Emanuel ganhou disparado dela... mutreta, mutreta....


depois eu volto e, hoje num tem foto não, falei de pessoas FEIAS que irão estragar o meu post...


Pronto, algo para enfeitar com laçinhos cor-de-rosa, a imagem oficial dos BBBs 9

Poletim

autoria das caricaturas: Rodrigo Cipriano.