sábado, 24 de janeiro de 2009

julgamento de pessoas que tem telhado de vidro

Como uma Thalita (que eu torci), uma Bianca (que eu tinha horror) e uma Jacque (ser mais maledicente BBB) se acham no direito de julgar a Priscila, é muita cara de pau, são exs-BBBs e que não nos convenceram de nada na casa, não conseguiram demonstrar um mínimo de carisma para nos cativar, a Thalita me envolveu na época, mas após sua saída sua exposição sempre ao lado da Bianca fez "cair por terra" meu carinho por ela, porque era um tal de bitoquinha uma no outra aqui e acolá que me enjoou, não pelo beijo em si, mas por só usarem isso para conseguir aparecer.
Ego

Descobri que são umas ex-BBBs frustradas e invejosas do desempenho da Priscila. Na realidade, queriam elas terem o destaque que a Pri tem, mas por ser o trio-olho-grande, resolveram "vomitar" sua inveja com palavras negativas contra a ela.

Ishi!!!! é muita necessidade de ainda tentar um fôlego para aparecer pós BBB8, eta meninas vulgares e, em função disso, o blog da Thalita será retirado dos meus preferidos, realmente depois desse julgamento merecem todas 3 serem é esquecidas de vez...

Me surpreendeu a Juliana, que era a pudica do BBB8, que foi a única que não reprovou a Priscila como as outras 3 piriguetes BBB8, espanto!!!