sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Ô ser pretencioso.

tenho que colocar aqui a última pérola do ton-to

ele imagina que o big fone foi para que o Leo, escolhesse três possíveis opções de voto do idiota ton-to para que assim pudesse ser imunizado, é muita pretensão achar que o Boninho iria ficar elocubrando algo em sua função... num guento... juro...

ai, ai, ai, a Francine tá toda apavorada, mas eu estou é aliviada por saber que ela será imunizada, ehehehhehehe, gostei do omonizada que ela disse, só faço rir com o lado B, maravilhoso e, para mim o Boninho pode expulsar a Priscila a vontade porque ela é e sempre será lado B...

depois continuo, é que fiquei tão abismada que não podia deixar passar batido essa idiotice pretenciosa de alguém que crê que o mundo gira ao seu redor...




............................

Não gosto do Norjento, mesmo assim acho importante colocar que ele passou mal de madrugada, foi medicado, mas logo depois foi chamado ao confessionário e me parece que ainda não voltou porque não li nada na página do BBB.

eu gostaria que ele fosse expulso, escorraçado pelo público, não saísse assim, foi um risco que a produção se expôs ao incluir na lista dois idosos com problemas de saúde, um com diabetes (Nanaja) e um com pressão alta (Norjento)...

.............................


Agora voltemos a noite de ontem, eu gosto do Léo, posso não ficar citando ele aqui porque os movimentos das peças são feitos por outros, quem olhar lá atrás verá que ele é um dos meus preferidos, pode ser calado, mas está sempre presente, é amigo de todos do lado B, tenham certeza disso.

Amei o sorriso discreto dele ao ouvir as ordens do Bigfone, sem titubear ele escreveu na bucha sua indicação para o paredão e sua indicação para ser imunizada, depois ele olhou em volta e escolheu alguém que é indiferente que saia ou fique, demonstrando uma excelente visão do jogo - a Ana, que eu também gosto, ela peca por ser extremamente carente, é a única justificativa para o grude com a Nanaja.

Depois eu volto...

......................

O Norjento voltou...

........................


Vocês já notaram como o lado B acorda com muito amor para dar a todos do grupo, é um bom dia cheio de abraços e beijos... ô grupo + querido do meu coração.