quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

sobre a festa

Não assisti a noite toda porque me obrigavam a ficar vendo o casal - que na minha opinião é - fake, não me convenceram e a Josi me pareceu pouco interessada no parceiro de jogo - par é melhor que unidade - a cada beijinho não senti calor, tesão, além de ter notado sua mão sempre batendo no ombro a cada beijo como que pedindo trégua, falarei melhor deles outro dia porque tirando o fato de já demonstrarem que o voto de um será semelhante ao outro, nada vieram a acrescentar ao jogo, mesmo com a direção dos câmeras me obrigando a engolir o casal.

Rolei de rir, quase que literalmente, com as caras da vovó Nanaja, pena que não possa colocar aqui a Nessa imitando as elocubrações da velha, ahahahahahah, mas seria mais ou menos assim seu pensamento - "Meu Deus, quanta pouca vergonha, que jovem safada, aonde me meti, é só sem-vergonhice, quanta putaria" e, ao ver que até a Ana - sua comparsa - tava dançando feito doida deve ter pensado " essa juventude está perdida, não há salvação para eles e, aonde está a moral e os bons costumes"????? Eu aqui me divirto!!!!

Falando um pouco da festa xoxa, nem sei se é assim que se escreve, mas sobre a festa chata com papos repetitivos, com a câmera me obrigando a ouvir as mesmas estórias da Josi - a cada novo participante lá ela narrava tudo de novo, um saco.... a Pri é doida mesmo, provocou o povo pacas, ela não queria sentar para comer e foi beliscando nos pratos de todos que estavam a mesa, o Emanuel me pareceu que será mais para o lado B do que do A, entrou na dança na boa, mesmo que um pouco apavorado com aqueles dois mulherões o provocando, por falar nisso me pareceu que a Josi tem muito mais identificação com ele do que com o Tomtom, aliás, como o cara adora fazer uma boquinha de sapo, arght!!!!!

Nem fui na página do BBB para saber se saiu o beijo da Fran no Max, mas o que quero dizer é que charminho prá cá e charminho prá lá é super divertido e estimulante, só que tudo tem seu time e creio que ela passou do dela, já está ficando chato sua provocação e logo depois sua fuga, gato e rato é legal por um tempo, depois enjoa, de qualquer maneira ela está meio que empata- f... do Max que não tem como até olhar para outra, mas deste mato não vai sair cachorro, uma pena porque imagino que como casal seriam imbatíveis.


Não sou eu quem escreve sobre as festas, não me prendo a detalhes importantes como a Nessa, mas quis deixar aqui o que me chamou a atenção ontem... qualquer detalhe a mais que me lembre virei acrescentar... um detalhe: acho que ontem a direção do programa estava com sono, abaixou o som e quase que mandou todos para a caminha... a festa em si acabou cedo...

Aha!!! lembrei de duas coisinhas, que que foi aquilo do Tomtom bebendo 4 taças de cerveja enfiando toda a boca da taça em sua boca, se, se um homem agisse assim na minha frente, eu sairia de fininho a fazia de conta que não o conhecia, mais um arght!!!!

E o Ralf-aurf, no meio da festa olhando para o céu, só faltou mandar beijo prá lua, ahahahahahaha, mesmo em meio ao maior temporal.

Não posso deixar de dizer também que o dito aurf!!! é tão fofoqueiro quanto sua comparsa que saiu, ontem de tarde falou de forma dúbia sobre o fato do Max não beber e o Tom-arght até consultou a Milena para confirmar, ambos então, imaginaram que ele está jogando e por temer mostrar sua verdadeira face não bebe... peraí, o que TODOS estão fazendo num BBB, dãm: jogando para ganhar um milhão e, posso falar de cadeira, passei quase toda a minha vida sem beber e nem por isso deixava de me divertir muitooo e nunca fui a chata analista dos meus amigos que bebiam, descobri um novo pre´- conceito, ahahahhahahah, contra os que não bebem, D+ da conta.

Eta menina chata de galocha essa Mirla, se mete em meio aos papos e se enfronha em tudo aonde não é chamada...





A-D-O-R-O este menino - Flávio - deste os primeiros dias, parceiro, amigo e companheiro, além de ser inteligente pacas.







Fotos - BBBLua


lembrei...lembrei... e já tô rindo aqui do Norjento indo ao confessionário para receber a surpresa, o cara entra, fala oi, se apresenta e fica tentando puxar papo com os dois da bolha, o Emanuel até consultou se não era para entrar e o Norjento diz: vamos aguardar alguma orientação, aí o Emanuel fala - "você é o lider" e ele então mostra a medalha, ahahahahahahaha, aí o Bial entra e diz: Nonô deixa eles entrarem na casa e o cara não ouve, além de tudo é surdo, eu aqui gritando com ele em meio as gargalhadas, teve o Bial que quase fazer o mesmo que eu, mas por profissão menos e ainda enfatizou que eles são os novos moradores da casa............. eu me divirto mesmo.

AHA!!!! A globo.com colocou o vídeo do primeiro beijo da Francine e do Max, renderam-se a nossa preferência, sererá???? ou não...ehehheehhehe