quinta-feira, 4 de junho de 2009

Tá na roça...

Vamos lá...

Aqui em casa estavámos só esperando um deles soltar - paredão - e não é que o Carlinhos falou, ehehehehhehe, todos estavam com a palavra na boca, mas conseguiram se controlar.

Foi formado o primeiro "tá na roça", vulgo, paredão:
Mirella
X Luciele X Franciely

Só mulheres, hum... gostei da forma que as meninas encontraram para defender a Bárbara, eu aqui torci muitoooo que ninguém salvasse a bocão-Babi, não me ouviram, droga, vamos ter que aturar a peça por mais um tempo.

Já votei na página da Fazenda na Franciely que das 3 é a que me parece a mais forçada, não sei nem se vai valer o voto, não há muita informação.

Gostei muito da atitude do Carlinhos salvando a Danielle e, depois a forma como votou no Pedro, por sinal, estou mudando minha opinião sobre o Mendigo.

Ontem, teria sido muito mais interessante a apresentação da competição e da formação do "paredão" se tivesse sido comandado por outro apresentador, não dá, o Brito Jr está prejudicando o programa e de certa forma se "queimando", sei que é tudo novo e todos da produção estão engatinhando, mas o básico está falhando, o Brito Jr é extremamente repetitivo, interfere aonde não é para fazê-lo, instiga aonde não há o que instigar, força demais a barra com os participantes, além de manter uma narrativa arrastada e chata, principalmente por falar narrando as coisas que estão sendo vistas por nós, péssimo!!!!!

E, a eleição do fazendeiro comprovou o que nós já imaginavámos - o Dado é o preferido do público.

.............................

depois eu volto, hoje tô na maior correria, mas não podia deixar de comentar.