segunda-feira, 1 de junho de 2009

A Fazenda

páginas da
Fazenda
A Fazenda-TVRecord
Notícias da Fazenda


Bom, a produção já começou errando em marcar uma hora e não cumprir, cheguei a mudar de canal porque comecei a me irritar, já sai de consultório por conta disso, gosto de pontualidade, ainda mais numa situação como essa que seria a estréia de uma novidade na TV.

Depois achei que o Brito Jr se estendia demais nos papos, pior foi ele narrando a oração que a chata de galocha da Babi fazia, se estava sendo transmitida a imagem e o som, desnecessário, afinal não é rádio.

OK, vamos relevar estes deslizes, é tudo novo tanto para eles como para nós.

Achei linda a fazenda em si, amei a cozinha e o varandão, fiquei espantada com o local das provas, me parece que serão a nível do "limite".

Não dá ainda para comentar nada além disso, porém já vou dizer que não fui com a cara do estilista Fabio Arruda, confirmei minha total antipatia pelo Mendigo e, mantenho minha aversão a Babi.

Em compensação já tenho uns favoritos, eheheheheheh, o Jonathan, a Bárbara e a Samambaia, claro que posso mudar.

Os outros é ver para pensar em conhecer.

Agora lá vai o meu protesto, vou até escrever reclamando, como deixam luz acesa com os animais, absurdo!!!! Eles a noite precisam da escuridão, só mesmo aqui no Brasil que antes de começar um programa desse porte não consultam se é certo ou errado algo contra o animais, total falta de preocupação com eles, que provaram soltando fogos para nós, o publico, se esquecendo, melhor sem se preocupar no quanto o barulho fará mal aos bichos. Já fico aqui me imaginado escrevendo diariamente contra a produção por esta falha absurda.

Ainda não sei se conseguirei assistir, ontem foi só uma prévia e posso afirmar, a tal pseudo repórter que necessita ardentemente aparecer, me incomoda demais, duvido que ela se mostre diferente da forma que sempre a vi.

Ah, mais uma opinião, deveriam ter convocado desconhecidos, seria muito mais interessante que as tais celebridades.

..................

Pulando de um polo a outro, assisti o programa de comemoração dos 50 anos de carreira do Roberto, pensei que por já o ter visto tantas vezes não me emocionaria, mas não sei se pela linda barrigudinha da Ivete, se pelos beijinhos da Cláudia Leite, se pela simpatia da Hebe, se por ver a Marília cantando e com isso ter feito uma mini viagem ao passado ou se pelo olhar parceiro da Wanderléia, me arrepiei e me emocionei, "é vida, é bonita e é bonita"... Linda homenagem a ele.