segunda-feira, 15 de junho de 2009

e então...

A dona Babi perdeu!!!!! Mas como ela não aceita uma derrota, mudou o discurso no ato de sua eliminação, agradeceu a todos nós que a detestamos e por isso votamos para a sua expulsão da Fazenda.

Um pouco de humildade não faz mal a ninguém, mas a super-Babi não tem idéia do que é isso, mesmo antes de saber que foi expulsa, ela soberba como é, interrompia o Brito Jr, que não podia estar exercendo o papel de apresentador do programa, não tem pulso e, quem quase levou a eliminação foi ela, mas por culpa dele que não tem o pulso forte e tudo que queria era manter a atenção do público em banho-maria,
cuidado Brito ela é capaz de tudo para aparecer, quanto mais tomar o seu lugar na Fazenda.

Babi quando saiu foi quase que comandando o Brito Jr, culpa dele , de novo, deu espaço a moçoila se esparrama, o showzinho que ela fez ao encontrar a mãe foi patético e digno de pena, pior foi ver que tem a quem puxar, já que sua mãe começou a agradecer a Deus (como se Ele não tivesse mais nada tão importante que nos fazer eliminá-la) por a ter tirado daquele programa, começou a discursar e gesticular inflamada com a injustiça, só que não deu para ouvir porque a Record também não é burra e não ia permitir que falassem mal frente as câmeras, Babi ria de felicidade em ver que sua mamãe estava fazendo o que ela teria adorado - falar mal de todos, por sinal é um vídeo que gostaria de ver para ler os lábios da senhora.

E, como Babi não é boba, já saiu com o discurso elogioso à produção e, deixou clara a proposta de comandar um na casa do mesmo nível, tudo com a permissão do tosco Brito Jr, preparassem para o próximo castigo da Record, eheheheheheheh, Babi comandando um super programa.

Neste momento minha antipatia pela Babi deu lugar a um sentimento de pena, não gosto de ter pena de ninguém, mas foi o sentimento que ela me despertou diante da total falta de "simancol", total falta de noção do ridículo da situação, talvez a sua baixa-estima a leve a super valorizar-se esquecendo que há necessidade de um pouco de humildade REAL em reconhecer seus erros, em se dar ao trabalho de olhar para si mesmo friamente e, tentar entender que o que o público fez foi retirá-la da casa mesmo que ela seja a apresentadora, a cantora e a atriz, mesmo que ela interiormente se sinta acima de todos os outros participantes, mesmo que ela se ache a dona absoluta da verdade, o público a rejeitou e, mereceria por parte dela um momento de reflexão para entender a verdade e não a que ela insistiu até o último segundo - Babi é admirada e idolatrada por todos... triste fim.

Bom, agora não posso negar a minha felicidade com a concretização do que torci e imaginei, não soltei fogos, mas respirei aliviada por saber que não terei mais que aturar suas caras e bocas, suas verdades e sua lições de vida.

Acho que a produção está entendo a necessidade de mudança na dinâmica do programa, pena que o Brito Jr não, enfim, entre tropeços está mais fácil assistir, mesmo com as repetitivas palavras dele e por sua necessidade em descrever o óbvio.

E, entrou a ex-namorada do Luciano, que por sinal é a melhor amiga da Luciele que fez um show na entrada da moça na casa, mini falsh-back da entrada da jogys no BBB9, ehehehehehe.

Ah, a Babi me surpreendeu com a indicação do Pedro para fazendeiro, na hora pensei que ela iria indicar o Théo por vingança, mas mesmo antes do Brito Jr avisar que não poderia indicar o fazendeiro anterior, me pareceu que ela nem supunha em fazê-lo.

Vou comentar sobre os outros dois que estavam no paredão, melhor do que tá na roça, bobinho este jogo de palavras, mas eu gosto da Danielle, responde na lata, não leva desaforos prá casa e, principalmente não temeu bater de frente com a estrela da Babi. Gosto também do Jonathan, não gosto de certas brincadeiras que ele faz, mas ele tem uma meta, foi firme em sua opinião e não se abateu diante do paredão e muito menos diante do louco Théo.

Amanhã vou comentar como vejo cada um dos participantes até o momento.

E, desnecessário - quem está eliminado é.............." fulano, para depois dizer que o público salvou, eca!!!!!