domingo, 14 de junho de 2009

o que eu entendi da edição de ontem

Achei que se preocuparam em fazer uma edição voltada em acompanhar os passos da Babi em busca de limpar a imagem correta do tipo de pessoa que ela é, mas que ela sabe não agradar num programa como a Fazenda, porque ninguém gosta de pessoas dissimuladas. Senti que querem porque querem que a Babi fique.

A edição foi meticulosamente montada com este intuito, me senti ludibriada, principalmente porque o Brito Jr mentiu descaradamente sobre a festa que tinha ocorrido no dia anterior e eu não sabia, porque dia de festa é aos sábados e, porque o Brito Jr disse algumas vezes que eles estavam se arrumando para a festa, que depois acompanharíamos o desenrolar da mesma e, de repente diz, "acompanhem agora a festa que foi realizada ontem", fiquei perdida porque pelo que ele disse a briga do louco Théo versus Jonathan foi antes da festa e, eu nada tinha lido sobre isso no dia anterior na página da internet e, senti que nem o site da Fazenda é confiável, ou seja, eles ocultarão tudo que lhes convier, quer para fazer uma super edição como a de ontem, quer para proteger A ou B.

Hoje, nem sei mais se eles respeitarão a vontade de eliminar do povo que vota, quem sair será quem a produção quer, nem vou votar mais, porque não confio mais na produção, direção e site da Fazenda, deixou de ser um programa de realidade para se tornar uma novelinha fajuta e falsa, aonde quem participa talvez nem tenha idéia de como estão sendo manipuladas as imagens deles aqui fora, cada ação lá dentro, dependendo da vontade dos "chefes", pode ser deturpada aqui fora.

Um pena, quanto desperdício, se me fosse possível passaria por lá e diria a cada um - "sai fora, é fria, sua imagem com certeza está sendo moldada ao bel prazer do Bispo rico da Record."!!!!!

E, outra coisa, imagino que todos deveriam passar por uma batelada de exames antes de entrar, por isso digo - que psicólogo de M o que aprovou a participação do Théo, vergonha alheia por esse profissional.

E, nem vou mais comentar quem eu prefiro, porque não dá para se expor com um louco convivendo no mesmo espaço, o medo que a Luciele disse sentir, é o mesmo que eu sentiria e, o choro da Danni foi um desabafo do pânico que eles viveram naquele momento insano.

Só mais uma coisa, como alguém pode ainda torcer pela Babi depois de tudo que ela fez e da forma descarada e teatral que agiu.


................

Esqueci de comentar algo - a produção que reforça o lado da natureza pelas palavras do Brito Jr, deveria dar exemplo e chamar a atenção de todos que usam o chuveiro aberto por horas a fio, a água NÃO pode ser tão desperdiçada assim, péssimo exemplo e, até concordei com o louco Théo sobre o abuso do Jonathan lavando tênis e roupa no banho, o lugar certo é no tanque, só não concordei com a forma escandalosa e propositalmente humilhante como foi dito por ele, abusou "mandando" o outro sair do banho, com louco não se discute, por isso cabe a produção agir e medicar o Théo.