domingo, 28 de junho de 2009

Não tenho comentado

sobre a Fazenda porque bateu "monotonia" diante da insistência da direção do programa em só achar legal nos editar "barracos", enquanto que o interessante é acompanhar o desenrolar das relações entre os participantes, é ver como cresceu uma amizade ou uma inimizade, é entender o porque de certas antipatias gratuitas, é conhecer melhor o que cada um se propõe em mostrar, mas não, eles precisam, desesperadamente, criar o clima ruim para alcançar a audiência.

Ontem isso ficou mais do que claro, o Brito Jr falou do desentendimento da Danni Carlos com o Miro e, enfatizou que ela "brigou" com o grupo, ouvindo imaginei a confusão criada e, disse que o problema se estendeu por um tempo, quando nos mostrou era ela, simplesmente, desabafando com alguns, pior, o Brito Jr disse que por conta do problema da Danni Carlos houve a reconciliação entre o Dado e o Pedro, sei, a edição então, nos mostra que eles se entenderam de madrugada, horas antes do problema da Danni. É disso que eu estou ficando cansada da direção do programa, fica muito difícil comentar o óbvio, além do que, como comentar alguém tomando banho ou mesmo o outro tirando a sobrancelha do colega.

Gosto do Pedro, me parece ser um jovem bom, interessado, preocupado com todos, mas se fosse votar o eliminaria do programa, porque não acho que nem o Dado e muito menos o chato do Fábio deveriam sair. O Dado está nos mostrando outro lado, diferente daquele badboy e, o Fábio é o palhaço da casa e, por ser covarde e mentir dizendo que quer ir embora, como castigo deveria ficar mais uma semaninha lá, porque acho que se ele é tudo que disse um dia ao Théo - que ele não precisa disso (algo assim) enquanto que o Théo sim - era só arrumar as malas e se retirar como fez a Bárbara.

De noite, farei litros de café para aguentar o marasmo da edição da eliminação de um deles e as mesmices do Sr. Brito Jr.

............

Esqueci - que falta de responsabilidade da produção em colocar uma vaca doente e prenha para que eles cuidassem, havia uma chance do bezerrinho nascer doente e foi isso que aconteceu, a produção deve ter gostado, vergonha alheia - MAIS UMA VEZ!!!