quarta-feira, 24 de junho de 2009

a Fazenda

tá mais para "pardieiro" emocional entre os participantes, tô rindo muito, imaginava que os "egos" após a saída do egocentrico-mor estariam, aos poucos, se expondo, mas em menos de 24 horas já estão inflamados.

Quando o Théo indicou a Luciele, imaginei que seria para causar desconforto na Fazenda, porque estava gritante seu temperamento mandão e, não como uma forma de melhorar a relação deles por conta da tal briga. Num é que a Luciele não se fez de rogada e já tá mais do que colocando as "manguinhas de fora", pelo pouco que li, já conseguiu irritar a muitos lá dentro, além de já ter, também, causado certo desconforto entre eles.

Só agora fui olhar a página da Fazenda e vi que a Samambaia tá fula da vida com a Luciele, que o Fábio (por sinal já tá na roça) não está gostando do clima familiar entre ela, a Fabiana e o Pedro, além da Luciele ter "batido" com uma cinta no Mendigo, eu ontem a vi "brincando" de dar tapas no Jonhatan e, para culminar houve um bate-boca por conta da alimentação deles, ehehehehehe.

Sem esquecer que até o Dado, que estava conseguindo se controlar até o momento, já quase saiu no tapa com o Miro, disse até que quer sair do programa.

Com este grupo, quem precisa do Théo????

Enfim, tá todo mundo se achando demais e, acredito que eles não imaginavam como seria difícil a convivência com "conhecidos" durante 3 meses, presos num paraíso, mas que pode se tornar num inferno por conta dos seres humanos.

Um adendo a tudo, estou gostando muito da Fazenda, as provas, são bem elaboradas, mesmo que simples e interessantes de assistir, realmente quem cai na roça pela prova é porque tinha que ser.

Tirando o Brito Jr, que não melhora, continua narrando insistentemente tudo aquilo que estamos vendo, a produção está de parabéns, porque há muitos detalhes que estão dando um banho no BBB.