terça-feira, 16 de junho de 2009

os participantes.

Carlinhos - o seu personagem Mendigo tem um humor que eu não gosto e não acho engraçado, é puro deboche do outro, não faz parte da minha vida. Mas a pessoa Carlos está me surpreendendo, mesmo que não aprove seu pensamento de que é melhor não se envolver em nada, porque como já disse de outras vezes, na vida você toma partido em tudo.
Infelizmente, não tenho muito para falar dele já que pouco aparece nas edições e, só nas que resolveram criar um "clima" entre ele e a Mirella, só porque ambos se divertem juntos, na minha opinião ele é muito mais interessado é na Luciele.
Noto que ele está atento e que procura prestar atenção a tudo que acontece, talvez para futuramente poder ter uma real opinião para poder decidir friamente sobre o na roça.
Mudei minha opinião sobre ele, antes não gosta e ponto, hoje o acho uma pessoa importante no desenrolar do programa e não tenho mais nada contra.

Dado - é difícil, conheci seu pai e era um "gentleman".
Diferente de muitas pessoas gosto do Dado e creio que seu temperamento explosivo é natural, ele errou em empurrar alguém e com isso a machucar por causa da "metida" da namorada da época e, seu destempero em outras ocasiões não julgo, porque quem tem sangue quente até entende o outro que o tem, por isso para mim ele entrou na casa zerado.
Não o conhecia para julgar e o pouco que estou vendo na Fazenda estou gostando, acho que quando ele reage o está fazendo no momento certo e, seu bom humor, sua aceitação entre todos, sua boa vontade, seu carinho com os colegas está me fazendo o aprovar.
Gosto dele e torço que vá longe no programa, não gosto de certo clima que me parece haver o ganhou, mas o vejo como um merecedor de estar na final.

Danielle - gostei dela desde o início, as poucas vezes que a vi foi no Pânico, por isso entrou zerada na Fazenda.
Se ela é fofoqueira ou não, tô nem aí, para dizer a verdade - todos somos e, lá não é diferente, todos são também.
Ela me surpreendeu desde a primeira votação ao dizer que para proteger a Bárbara escolhia a Francielle, depois em ter a coragem em indicar a Babi (a star) para disputar com ela o tá na roça, mais ainda quando disse na frente da Babi preferir que o Jonathan voltasse, mesmo correndo o risco de ter que conviver depois com a Babi irrada contra ela. Mostrou com estas atitudes ser uma jovem corajosa, eu adoro pessoas assim, além de ser bonita e gostosa.
Absurdo é ler julgamentos contrários a ela só por ser bonita, mulher é fogo, além de não se protegerem como os homens fazem, adoram criticar a outra e parecem viver temendo perder da outra, quanta asneira.
Outra coisa, ela rir e falar mal da Babi, quem é que não o faz, além do mais ela não mentiu em seus argumentos contra a tal.
Gosto dela e já sei que virão aqui encher a minha paciência como faziam quando eu torcia pela Priscila, irão perder o seu tempo, aprovo e torço por pessoas belas e com caráter, ambas são assim.

Danni Carlos - quando o programa começou eu só olhava para a Nessa, porque tirando um ou outro, a grande maioria eram desconhecidos para mim, não sou muito ligada.
Amei de paixão a forma que ela respondeu a Babi quando de sua indicação e, quando ela revidou "Babi, querida, é prá você" foi um êxtase, ehehehehheheh.
Seu bom humor me agrada, sua espontaneidade também, além de sua sinceridade, sabe argumentar, não sai atirando a esmo, é parceira dos colegas e me diverte muito suas bobeiras como quando leva as ovelhas, é riso certo.
Para mim merece chegar lá na final, não é a minha preferida porque ninguém ainda o é, mas é uma das, com certeza.

Fabiana - mais uma "maria-chuteira", uma pena existir meninas que se permitem isso, enfim, não é minha filha e nem a conheço, de qualquer maneira não vou analisá-la por isso, seria um pré conceito. Gostei da forma aberta que entrou, sabendo que será logo escolhida para o tá na roça, entrou entregando sua cabeça e eu gostei dela, mostrou-se realmente interessada, mas não posso analisá-la ainda, não teve tempo para dizer quem é.

Fábio - não gostei dele no início e continuo a não gostar, quem muito critica esquece de se auto-criticar.
Ninguém é perfeito e volto a dizer, não gosto de pessoas debochadas.
Independente do que sinto por ele o acho fundamental para a Fazenda, reconheço que suas tiradas cômicas são ótimas e que "brincando" ele diz grandes verdades, mas ele atira para todos os lados e critica a todos, adora falar mal dos outros se esquecendo de si próprio.
É o tipo de pessoa que detesto, mesmo assim torço que já longe no programa porque ele está sendo importante, mesmo que eu não goste dele.

Jonathan - gostei dele no iniciozinho, depois não, o achei prepotente, implicante e com brincadeiras de mal gosto, mas ele foi me surpreendendo com sua sensibilidade, sua reação ao ataque de piriquita do Théo foi perfeita, não sei como conseguiu se controlar, seu comportamento frente a astuta Babi na roça foi admirável, não perdeu o pé e se manteve coerente diante da prolixa Babi, no momento em que se salvou seus olhos encheram-se de lágrimas e sua alegria foi contida para não agredir a star, gostei deste respeito que ele demonstrou, mesmo que eu a deteste.
Falou na hora em que estava no "paredão" que iria pedir desculpas ao Théo, realmente o fez, mas a pouco li que ele não o perdoa para os outros, tenho que ver isso, qual foi a conotação de suas palavras para poder tirar uma média.
Por enquanto, não sei sobre o Jonathan, para mim ele é uma incógnita como o Théo, de qualquer forma seria cedo para ele se despedir da Fazenda.

Luciele - gostei dela e torci que não saísse no primeiro tá na roça, mas achei absurdo o que sua mãe fez manipulando a opinião do público, acho até que por isso o Brito não fala mais com os familiares antes da decisão da eliminação.
Achei extremamente exagerada sua alegria com a entrada de sua melhor amiga, sim, foi um presente para que ela pare de falar que pensa em desistir.
Li que muitas pessoas ficaram do lado do Théo quando de seu problema com a Luciele, eu não, fiquei do lado dela, mesmo que tenha sido muito teatral sua reação. Acho que ela está apagada, aliás é apagada desde o início e não acho que tenha muito para mostrar ou acrescentar ao programa, nada contra ela, mas "não chove e não molha" na minha opinião, é dispensável a sua participação.

Mirella - queimei minha língua com ela, por isso que não gosto de julgar antes de conhecer porque acabo errando, pré julgar é fogo, uma falha.
A Mirella é uma surpresa agradável, seu super humor, sua alegria, seu temperamento, sua espontaneidade e sinceridade me agradam.
Torço que fique muito tempo na Fazenda mesmo não sendo das minhas preferidas. Gostei dela.

Miro - foi baixa sua atitude de "cuspir no prato que comeu", imagino que ele não tenha a idéia de que vemos - o que a Record permite - o que ele falou da Babi, porque ele me parece estar avoado com o que fez, acho que sairá se cair na roça, é uma pessoa que parece necessitar de proteção além de fazer as vezes de protetor, não sei muito dele, mas o pouco que vi não me leva a torcer por ele.
Acho que jogou achando que se conseguisse se envolver com super Babi teria a torcida dela a seu favor, depois encheu o saco dela, óbvio ela é uma chata, fugiu e, para ficar bonito frente aos companheiros, que ele notou não gostar da Babi, achou por bem "meter o pau" na sua parceira, tudo foi feio, muito feio.

Pedro - já o conhecia pela época em que começou a dupla com o filho do Leandro, gosto do menino, é inteligente, é perspicaz, é animado e alegre, mas quer ser neutro demais, teme se envolver e isso é um erro. Acredito que seja o vencedor da Fazenda, se não o for, será uma surpresa na minha opinião.

Théo - antes o achava perdido em meio a sua loucura, mas agora estou revendo esta opinião.
O acho tosco, ridículo em suas apelações pela pobre coitada da ex e, está jogando e muito, só que de uma forma nada admirável, espero que saia logo da casa, porque seus ataques em nada acrescentam ao programa e muito menos na minha vida.
A Fazenda é um programa de entretenimento e não um vale-tudo.
Dificuldades, problemas, gritos e brigas o mundo está cheio, sujeira, baixaria e covardia também.
Com certeza, com a sua saída do programa, todos poderão tirar o foco dele e começarem realmente a se mostrar para enfim, podermos conhecer um pouco mais de cada um deles, só com a saída do Théo os participantes se mostrarão mais e, aí é que veremos as picuinhas reais, as máscaras cairão e, as verdades aparecerão.