segunda-feira, 8 de junho de 2009

o que foi ontem???

Enquanto a Globo é dinâmica demais até, porque sabe o quanto custa a eles 1 minuto de sua programação, a Record é uma "lesma", pior, propositalmente, quase me levaram a loucura, por pouco, muito pouco mesmo, desisti de assistir, nunca vi tamanha falta de respeito com o público que eles tanto querem conquistar, assim como nunca vi uma produção tão desinteressada, que queima seu próprio elenco, que amarra o apresentador a ferro, que foi extremamente repetitivo, me senti uma idiota, pelo menos pareceu ser o recado dado pelo Brito Jr: _ "seus idiotas, vou ficar aqui falando para encher linguiça e arrastar as minhas correntes até a hora que o louco do diretor permitir que eu elimine a Franciely, até lá vocês, seus burros terão que me aturar", sim, foi isso que entendi nas entrelinhas dos discursos infindáveis.....zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Que brincadeira tosca falar - "você está eliminada" e olhar para a Mirella, até eu vi, depois achou que seria o máximo dizer o nome da Lucielle e ficar calado forçando um suspense ridículo para dizer "você está salva", Aha????? Não era para salvar ninguém na hora que votamos e sim escolher a quem queríamos eliminar, a produção é doida de pedra e o Brito Jr virou um palhaço, infelizmente, após esta semana tosca, o seu currículo despencou.

Enfim, depois de horaszzzzzzzzzzzzzzzz, a Franciely foi eliminada e, aproveitou sua chance de se tornar inesquecível ao indicar, com a cara mais limpa deste mundo o Théo para ser o fazendeiro, deu nome e sobrenome e, me pareceu saborear aquele momento de vingança extrema, gostei, antes de tudo porque eu nunca poderia supor que ela seria capaz deste gesto, fiquei literalmente de boca aberta, chocada e depois ri muito e saboreei com ela o momento, sim, porque foi a melhor eliminada de todos os tempos, nunca mais esquecerei sua tranquilidade em colocar "fogo no circo", a Record deve tá amando, ehehehehehhe

No mais, vamos continuar tentando assistir ao programa que é muito bom, que tem uma proposta inovadora, com um excelente grupo de participantes, mas que tem o pior apresentador possível junto com as antas dos diretores e produtores, triste!!!!

..................

E, a Bárbara pediu para sair, já tinha pedido na semana passada após a briga com o Dado e conseguiram evitar sua saída, parece que agora ela não mudou de idéia, uma pena, gostava dela na casa, era divertida sem exageros e, me parecia disposta a "brincar" de fazendeira, enfim, boa sorte a ela, mesmo que imagine o quanto a Franciely deve tá "Fula da vida" por ter ido ao "tá na roça" e não a Bárbara, já que bem ou mal a Franciely queria disputar e a Bárbara parece que não.

É, se eles - a produção/direção não se reformularem acho que a Fazenda vai virar chácara e a cada semana irá é perder a pouca audiência que está tendo.

Saiu no uol que a Bárbara já está fora da sede da fazenda. Agora a dúvida, quem colocarão em seu lugar?????