domingo, 7 de junho de 2009

Nem ia fazer post

Diante da falta de real informação do que acontece na Fazenda, estou acompanhando dentro do que eles permitem, mas também não vou manter a TV ligada na Record só para ver um "tico" do que eles passam aleatoriamente, porém diante de mais um fato sobre o Théo, tenho que comentar.

Acho bom a produção acordar e entender que todo mundo tem um lado "sádico" e por isso adora acompanhar um "barraco", só que o Théo é uma pessoa doente e seus "barracos", mesmo trazendo audiência, poderão trazer também problemas sérios aos participantes da fazenda.

O cara já encrencou com o Dado, uma pessoa que não tenho nada a favor, muito pelo contrário, que está sendo o implicante na casa, ainda mais depois que se imaginou como o favorito por ter sido eleito o fazendeiro da semana e, está agindo como o dono da tal fazenda e vê aos outros como seus empregados, meros figurantes até a sua vitória final, mas (sempre há um mas) está conseguindo ter o sangue frio necessário para lidar com o pobre doente do Théo e, conseguiu pelo que andei lendo mudar de vilão para vitima, arght!!!! incrível, ele conseguiu seu intento

E, o Théo ajudou nesta mudança da visão que muitos tem do Dado, porque ele até poderia ter razão nas suas questões e na sua opinião, mas a perdeu a partir da hora que extrapolou e passou a perseguir o vítima-fazendeiro, buscando uma reação que culminasse em sua expulsão do programa, triste ver um ser humano no estado que ele se encontra.

Entrei há pouco na net e fui no site da Fazenda e me deparei com a notícia de que o Théo agora "cutucou" a Luciele (estou gostando dela porque me parece franca e geniosa, apesar de aparentar calma e, demonstra ser firme em suas opiniões e que não leva desaforo para casa) demonstrando assim que ele, infelizmente, não consegue viver em grupo e muito menos não tem estrutura emocional para qualquer tipo de competição.

Espero que haja por perto não só psicólogos como psiquiatras e, que a produção esteja preparada para retirá-lo do programa antes que cause maiores problemas.

Mesmo achando a "idéia" ótima, a produção da Fazenda é uma droga, o coitado do Brito Jr está sendo queimado porque não preenche os requisitos necessários para ser o apresentador desse tipo de programa.

...........................

Bom, já que tô aqui na base do "espero", espero que a Record entre em acordo com o Terra e possa nos permitir acompanhar mais de perto o programa, ainda mais que já há dúvidas com relação a veracidade daquilo que eles nos permitem ver, acompanhar nem se fala porque as edições são sem pé e sem cabeça e o fio da meada se perde diariamente.