domingo, 21 de junho de 2009

Não consigo entender

Como podem torcer para que o Théo volte da roça.

Nem importa mais se é "teatro" ou se é surto psicótico, o cara é um péssimo exemplo, é péssima sua participação, se não foi aceito é porque todos estão reagindo aos seus desmandos, e todos estão no seu direito legítimo de não querer conviver com tanto piti.

Sinto pena sim do Théo, mas eu agiria igual aos outros participantes, ignoraria solenemente o jovem algóz.

Quem em sua sã consciencia pode aprovar o comportamento do Théo, vai me dizer que aceitaria suas provocações porque ele está certo em atirar "m" no ventilador direcionando cada vez a um participante diferente?

A reação do Miro não foi teatro ou porque quis dar uma de macho, foi uma reação super expontânea que qualquer pessoa que não tenha sangue de barata teria.

Fico até um pouco zangada porque me vejo aqui defendendo a pessoas que eu também votaria para sair em outra disputa, não torço pelo Miro, não torço pelo Fábio, não torço pelo Jonathan, mas todos eles reagiram a sua maneira diante do Théo, que brinca e dirige o circo que se tornou a Fazenda.

Não confio nenhum pouco do site da Fazenda, assim como não confio na Record. E mais, achei patética a participação dos pais do Théo, como se ele não estivesse teatralizando tudo, porque se meu filho estivesse "surtando", na fazenda ou em qualquer outro programa aonde sua presença mancharia o seu futuro, eu exigiria da produção sua eliminação, motivos não faltam.

Aonde já se viu dizerem que as palavras ofensivas do Fábio foram agressões e portanto passivéis de eliminação, enquanto as pérolas do Théo não, faz me rir, é querer tapar o sol com a peneira em pról de barraco ou de um insano, só porque agita o programa.

A Record provocou, porque a produção é culpada, ou ela estimulou os ataques do Théo, ou deixou rolar em pról da tal audiência, porque na minha opinião, caberia a eles chamarem o Théo pro curral e pedir moderação, ou então chamar um psiquiatra e o medicar.

Eu não assisto ao programa para ver isso, pode até acontecer descontroles, brigas, desentendimentos e até agressões entre os participantes, afinal são pessoas e com eles nada é previsível, mas tudo pode acontecer exporadicamente e naturalmente, mas na Fazenda é diário, eles guardam na manga a nova agressão do Théo, o novo surto dele para nos apresentar no momento da exibição do programa, ridículo.

Enfim, continuo a não votar, mesmo que me sinta agredida pelo Théo, espero ver até onde nós, o público, somos capazes de chegar para ver sangue ao vivo e a cores.