quarta-feira, 3 de junho de 2009

sobre ontem na Fazenda

Depois da apresentação normal eles deixaram transmitindo por um bom tempo, deu para começar a sentir os participantes, não dá para ter um favorito, mas com certeza já dá para sentir que minha aversão a Babi tem fundamento, eta mulher chata e metida, eca!!!! É o tipo de pessoa que eu nunca teria amizade, em compensação, morri de inveja dela ontem, o Théo ficou fazendo massagem em seu pé por horas, amo de paixão massagem no pé, eheheheheh.

Bom, com relação ao tal desentendimento, não foi uma briga, foi só a fome do Jonathan falando mais alto, acho que ele exagerou e o Miro super valorizou a situação.

Já não tenho tanta antipatia pelo Mendigo, mas mantenho meu pé atrás com ele.

A namorada do Latino está participando e se entrosando bem.

O estilista é um porre, ter atrito com ele é a coisa mais fácil deste mundo.

A Franciely ainda não me convenceu, a acho muitooooo forçada.

Com relação aos outros ainda não dá para falar muito, só dizer que para mim são todos simpáticos e que estão jogando sim, todos sonham com a vitória.

Bom, hoje terá votação, vamos ver quem será indicado e, hoje também poderemos imaginar quem é o preferido do público já que o primeiro fazendeiro será por indicação nossa.