segunda-feira, 22 de junho de 2009

Medo!!!!

Este foi o sentimento que a Andressa deve ter sentido após as ameaças do Théo - enquanto viver irá procurá-la, pior que é verdade, faço parte de uma comunidade do orkut que diz tudo "maluco não ama, maluco cisma", algo assim, quem tem transtorno comportamental é incapaz de amar, porque o mundo gira ao redor do seu próprio umbigo e, se sente o centro do universo, aonde todos giram de acordo com o seu desejo e tudo em pról de si mesmo, por isso, quando eles cismam com alguém, são capazes de tudo para ter essa pessoa. Coitada da menina.

Bom, fiquei aliviada, esta é a palavra exata do sentimento que tive com a saída do Théo.

Não acho que a Fazenda agora ficará num marasmo, não acontecerá, porque sem a tensão pela presença do Théo, os egos inflamados terão espaço para se apresentar, muitos mostrarão suas "belas" características de personalidade e, escaparão, sem perceber, as "feias".

Já tem duas pessoas que estou gostando, estão me surpreendendo com a "prisão", ambas não se modificaram ainda e, ambas estão sendo coerentes com o "retrato" apresentado, talvez com o tempo haja 3, vamos ver.

E, enquanto isso, vamos ver o tá na roça desta semana, aonde muito será desmascarado.